terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Booktour : E se fosse verdade - Livros e Bolinhos e Editora Bertrand Brasil

 

Olá pessoas, estou de volta para falar de mais um booktour que o Pri e Os Livros está participando: o booktour do livro E se fosse verdade, que ja ganhou uma versão muito fofa no cinema! Esse booktour foi organizado pela Juh Oliveto (querida!) do Livros e Bolinhos em parceria com a Editora Bertrand Brasil. Conheça um pouco da história do livro, através da descrição que a Juh fez no seu blog :


Você já se apaixonou? Não digo gostar de alguém, mas se apaixonar de verdade, a ponto de… sei lá, roubar uma âmbulância e sequestrar um corpo do hospital? Já se apaixonou a ponto de convencer seu melhor amigo que vale a pena fazer tudo isso por um… um… um espírito? Arthur já. E fez eu me apaixonar junto com ele. E pensar que tudo começou com um espírito no armário do banheiro! Arthur jamais poderia prever que sua vida mudaria daquele jeito. E que se apaixonaria daquele jeito. Lauren está presa, em coma, na cama de um hospital e a única pessoa que consegue vê-la, ouví-la e ajudá-la é o novo inquilino de seu antigo apartamento… Mas Arthur pode mais do que isso. Arthur pode sentí-la. Enquanto acompanhei Arthur movendo céus e terras para salvar sua amada – com a ajuda do espírito da própria Lauren – pude me perguntar até que ponto eu iria por amor. Acompanhando o desenrolar da história desses dois – duas almas, dois corpos e um espírito – pude avaliar o que eu mesma pensava sobre o quão longe podemos ir por alguém que realmente amamos. Arthur não podia mais viver sem Lauren, Lauren não conseguiria – literalmente, levando em conta que estava no hospital – viver sem Arthur. E consegui concluir que eu não seria a mesma pessoa depois de ler a história de Marc Levy. “O que eu vou contar não é fácil de entender, é impossível de aceitar, mas se quiser ouvir a minha história, se quiser confiar em mim, então, talvez, acabe acreditando, e isso é muito importante porque, você não sabe, mas é a única pessoa no mundo com quem eu posso compartilhar esse segredo…” Arthur, Lauren e Marc Levy mudaram a minha vida. E mudaram suas próprias vidas. Depois deles pensar em amor nunca mais foi a mesma coisa. E nunca será. Só quem ler vai entender o que eles passaram, o que me fizeram sentir. É impossível não se apaixonar depois disso. Se não por alguém, por eles. Ah, claro… o livro é E se fosse verdade, de Marc Levy.

 Uau!!! Eu adorei o filme e depois dessa descrição, tenho certeza que vou amar o livro!!! Junto com Pri e Os Livros, os demais blogs participarão do booktour:
É isso pessoas!!! Até a próxima , bjnhos Pri

7 comentários:

  1. PRi, eu sou simplesmente apaixonada por este filme. Ashamed porque nunca soube da existência do livro ¬¬ pode?

    Menina, já adicionei à lista. E minha lista só cresce!!

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o filme, não sabia que tinha livro...
    Quero ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Também estou nesse book tour!!
    Adorei seu blog.
    Beijos

    Tudo O Que Me Interessa

    ResponderExcluir
  4. Legal o book tour! Adoro o filme... mas nunca li o livro!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme...Quero muito ler o livro.
    Espero conseguir...
    Parabéns pelo Book Tour.

    ResponderExcluir
  6. Pri, fico super contente de ter você no BT. O livro é maravilhoso e espero que vocês gostem tanto quanto eu *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. esse livro deve ser muito bom mesmo, já que o filme é lindo.

    ResponderExcluir