sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minha Caixa de Correio #20 - Especial Bienal do Livro


Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá Pessoas!!! Voltamos com o post da sessão Minha Caixa de Correio número 20! Esse vídeo é super especial porque mostra tudo o que trouxe da Bienal do Livro 2011. Se preparem porque ficou muito longo!  Fiquem de olho no fim do post porque vai rolar promoção!!! Espero que vocês gostem e continuem comentando!!! Bjnhos




 
 
 Leia e Comente :



Participe !!!

Vamos ver o que chegou então?

Livros

COMPRADOS: 
Minha Vida Fora de Série – 1ª Temporada – Paula Pimenta – Autêntica
O Poder do Fogo – Kheder Henrique  – Novo Século
Um Mundo Perfeito – Leonardo Brum  – Novo Século
Cante Para Eu Dormir -  Angela Morrison - Pandorga
O Diário da Princesa – Meg Cabot – Galera Record
Todo Garoto Tem  – Meg Cabot – Galera Record
Uma Vida sem Limites – Nick Vujicic – Novo Conceito
O Céu está em todo lugar – Jandy Nelson – Novo Conceito
Amante Eterno – J.R. Ward – Universo dos Livros
Amanhã – No Terceiro Dia, a Geada  – John Marsden – Fundamento
Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais – Cressida Cowell – Intrínseca
Lulital – Pri Beletato – Dracaena
Tortura Cor de Rosa – Lycia Barros – Danprewan
Entre a Mente e o Coração – Lycia Barros – Danprewan
Frente de Tempestade – Jim Butcher- Underworld
Te amo, te odeio, sinto sua falta – Elizabeth Scott- Underworld
Aprisionada – Lauren DeStefano - Underworld
Os Setes Selos – Luiza Salazar- Underworld
Onde Habitam os Dragões – James A. Owen - Underworld
Coração Ferido -  Chelsea Cain- Summa das Letras
A Zona Morta – Stephen King  – Ponto de Leitura
Paixão Lauren Kate – Galera Record
Filhos do ÉdenEduardo Spohr – Verus
DVD Dexter 1ª Temporada
DVD House 1ª Temporada
Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella- Record
Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling- Rocco
Assassins Creed - Renascença Oliver Bowden – Galera Record

PARCERIA:
Sem Perdão  Márcia Paiva – Booktour da Perse

TROCA:
A Hora das Bruxas –volume 1  – Anne Rice – Troca com a Juh Oliveto do Livros e Bolinhos

MIMOS:
Ecobag Eu amo Meg Cabot , marcadores e bottons da Editora Record
Bottons da Editora Novo Conceito
Caneca, marcadores e bottons da Série Fallen
Cartão Postal e Camisa do Selo Brasileiro
Marcadores dos Blogs Sobre Livros, Livros e Bolinhos, Viagem Literária , Burn Book e de autores do Selo Brasileiro
Marcadores e bottons de Sou Toda Errada da Tammy Luciano
Marcadores de Frente de Tempestade, Te amo, te odeio, sinto sua falta Aprisionada, Onde Habitam os Dragões e Os Setes Selos  da Editora Underworld
Marcadores de Lulital  da Pri Beletato
Marcadores de Tortura Cor-de-Rosa e Entre a Mente e o Coração da Lycia Barros
Marcadores A lenda dos guardiões, Blog Eu Sou Assim, The Five Book Club, Happy Bunny, Radiante, Mix Literário, Dexter e Identidade Roubada e botton do Sheldon Copper  Troca com a Tathy do Eu Sou Assim
Marcadores Guerra dos Tronos, Harry Potter e o Enigma do Principe, 39 clues, Série Frederico Moccia, Dexter, Série Canção do Súcubo, cartela de adesivos e post it de coração - Troca com a Fernanda Cagno , colunista do Caçadora de Livros
Marcadores Hollow Fields, Lost in Chick-lit, Intrisical, The Cinderela Society, Fairy Tail, Série Súcubo - Troca com a Mariana Paixão do Muito Pouca Crítica
Marcadores Li e Divulgo, Ladrões de Elite, Cidade dos Deuses, Estado de São Paulo- Troca com a Yule Caroline
Marcadores Julie e Júlia e O Símbolo Perdido – Troca com a Tayne
Marcadores Feliz por Nada, William Shakespeare, Piadas NERDS, Série Adaga Negra, Amor de Redenção - Troca com a Débora Ribeiro
Marcadores Doença e Cura, Neerack, Guardiã da Meia Noite, Cidade das Cinzas, Paixão e Liberdade, Pirâmide Vermelha, Quando Ela se Foi e Eu Sei o que você está pensando – Troca com a Greiciely
Marcadores Como Mudar a Historia de Um Dragão, Elixir, Ela disse, Ele disse, O mágico de Oz, Palavras Envenenadas, Hex Hall, Dezesseis Luas, O Menino do Dedo Verde e Diário de Um Vampiro - Troca com a Luciene

PESSOAS CITADAS
Eduardo Spohr
Guilherme Cepeda do Burn Book
Milena Cherubim
Tayne
Débora Ribeiro
Greiciely
Luciene

Ah... antes de me despedir quero avisar que teremos uma promoção pra quem comentar nesse post :  serão  sorteados dois kits de marcadores trazidos da Bienal do Livro , quando este post alcançar os 20 comentários!!! Vinte comentários completos, não apenas, “ok” ou “que legal!”. Conto com a participação de todos!!!

É isso, espero que tenham gostado, bjnhos e até a próxima, Pri


 

23 comentários:

  1. Uau, quanta coisa, queria ter tudinho que vc mostrou,amo amar ler livros, amo mesmo. Quando não tenho nada pra ler eu fico doido, saiu procurando qualquer coisa e quando fico sem realmente nada, me socorro nos ebooks ou vou me trancar na biblioteca.
    Esse livro Uma Vida sem Limites, eu ti juro que quando vi a capa eu podia jurar que era um homem com braços abertos estirando uma camisa que estava por trás, juro mesmo que só agora percebir como é a capa de verdade.


    Que bom que vc vai começar a ler Harry Potter, ti garanto que vc vai se APAIXONAR completamente, e que pena que vc só vai começar a ler agora que tudo já acabou, mas ti garanto mesmo que vc vai amar, eu já li a série 5 vezes, eu amo a série Harry Potter, conheci ela na segunda série e quando já tinham lançado 4 livros e 2 filmes, e quando fiquei sabendo que dali a 5 meses iriam lançar o quinto livro eu fiquei louco, como eu iria poder comprar ele?
    Mas só tive acesso aos livos 4 anos mais tarde quando tudo já havia terminado,mas ai tinha os filmes, né, que me agarrei com todas as minhas forças, os livros são perfeitos e os filmes mais perfeitos ainda.

    Bem é só isso, e tchau tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos milhoes gastou? muita coisa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Priii, quanta coiisa liiiinda!
    Queria muito ter ido pra Bienal do Rio!
    Mas ainda bem que na Bienal daqui de Recife a Tammy, o Enderson e a Paula vieram *_*
    Aí foi lindo!

    Que bom que seus marcadores chegaram lindos!
    Beijos e obrigada pela troca ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!

    Quanta coisa! Você deve ter gastado horrores! Já me vejo ano que vem!
    =)
    Babei horrores!

    Tomara que você goste de Sem Perdão!

    E quantas troquinhas, hein?

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!!
    Caixa recheada! Eu desejo muitos dos livros que você comprou,mas o mais urgente é Minha Vida fora de Série.Li os 3 FMF e amei!!!
    Eu quero marcadores...rsrsrs....
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos livros

    ResponderExcluir
  6. Babei no seu "Minha vida fora de série". Li FMF #1 esses dias e me acabei de chorar. Imagine só como vai ser com esse. Vou me identificar TOTALMENTE, sendo seriadora como sou, rs

    Babo geral nessa caneca de Fallen <3 E nem falo q babo na sua de TBBT tb né? rs Qqr dia vou lá na Galeria comprar uma pra mim.

    Ahhh querida, fofa é vc <3

    Eu acho que vc devia pegar o busão e vir pra SP participar do encontro sobre Literatura Nacional do The Five :P

    A fofa da Yule é colunista do meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Poxa, escrevi um comentário enorme aí mandei e falou que seria aprovado, bem acho que não deu certo e você não o recebeu, então vou escrever mais um.

    Bem, quanta coisa hein? A quantidade de livros que vc comprou... deve ter gastado uma grana alta, mas se eu fosse vc também não economizaria, pois estaria comprando algo que amo muito fazer, e além do mais eu AMO de coração ler.

    QUe bom que vc vai começar a ler Harry Potter, tenho certeza que vc vai amar essa série que parou o mundo inteiro o deixou marcado com o bruxinho mais famoso do cinema - e de bruxinho não tinha nada, rs.

    Vi que vc tem muitos livros nacionais e acho isso bem bacana, eu também tô me interessando muito por os livros do Brasil lançados atualmente, já li alguns livros daqui e a literatura brasileira me surpreende mais e mais a cada dia.

    Bom, não gicou maior do que eu tinha escrito e não chegou aí, mas é só isso e até mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Pri, sua linda.
    É claro que tenho que agradecer, vc sempre me apoiando... OBRIGADAAAAA.

    Espero que goste de Lulital.
    Estou bem curiosa pra saber o que vc vai achar.

    Grande beijo =)

    ResponderExcluir
  9. Aiii quanta coisa, estou na contagem regressiva, espero que a de São Paulo tenha tanta coisa boa quanto a do RJ.....kkkkk

    E você bem que poderia vir sim na de São Paulo pra que eu possa te conhecer, vou amar.

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Muitos livros legais, quero ler "O Céu está em todo lugar" :)

    Sempre quis ir na Bienal, mas moro muito longe e etc. rsrs

    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. OMG! Momento inveja tomando conta de mim :P Nossa vc deve ter ido a falencia né!? E a qntida de livros para ler, eu estou com 3 aqui e ja estou ficando maluca que nem sei por qual começar! E não podia esquecer os mimos, eu ficaria feliz so com eles. Foi uma pena eu ter ficado doente bem na semana da bienal e não ter podido ir :( Mesmo assim se divirta com sua leitura e seus Dvds tbm.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri...
    Adorei o vídeo, não sei se já conhecia seu blog, mas enfim, estou seguindo-a!

    E achei super bacana saber que és biologa! *também é no papel haha*

    Beeijoooos

    Bruna in Wonderland
    www.brunainwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pri,
    nossa vc comprou muiiiiita coisa!
    rsrsrs
    Eu particularmente amo IAN (Irmandade da Adaga Negra)espero que vc goste tbm!!!
    Quero muito ler Te amo,te odeio,sinto sua falta;Aprisionada e Assassin's Creed.

    Sem falar nos seus bottons lindos
    *euquero*
    =b

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Se inveja derrubasse internet
    a minha tinha caido ..

    comprastes livros suficientes para ler até
    o final do ano (pelo menos no meu ritmo)

    se fosse comigo teria que vender um bocado de roupas para abrir vaga no lugar seguro(guardaroupa) onde guardo os meus livros.

    bom os livros que mais chamaram a minha atenção
    são O poder do Fogo, Guia do Herói para vencer dragões, Lulital, Onde Habitam os Dragões, A Zona Morta, Filhos do Éden e Harry Potter.

    mas eu leria qualquer um dos outros, até mesmo porque ficarei órfão de livros daqui a 3 livros
    =(

    ResponderExcluir
  15. Ei Pri,

    Ah que lindo os marcadores no vídeo, adorei. Nossa vc comprou muitoooo na bienal, adorei. =]

    bjos

    ResponderExcluir
  16. OI!

    Nossa, quanta coisa! Essa bienal rendeu, heiN! Invejei vários dos seus livros. rsrrs Eu adoro a narrativa da Paula Pimenta. Depois que eu terminar a série fazendo meu filme, vou enlouquecer para ter A minha vida fora de série, tb.

    Ah, quero marcardores! rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  17. Gente quanta coisa...


    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Fiz questão de contar quantos livros você comprou... 26??? Como você conseguiu comprar e carregar taaantos livros?
    xx Juh Annye
    Hangover at 16.

    ResponderExcluir
  19. Eu tb gastei muito nessa bienal...aliás, setembro foi o mês que eu comprei muitos livros graças as promos do submarino, rs. Já estou juntando dinheiro para a Bienal do ano que vem.

    Adorei sua visita ao meu blog :)

    www.natalylivros.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. OMG qtos livros... vc fez a festa na Bienal... kkkk, alguns eu já li e super recomendo, outros eu fiquei meio assim de comprar...rs, mas vou esperar resenha ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  21. meu Deus! quanta coisa boa! Eu tbm adorei essa Bienal, foi TDB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. ADOREI, Pri!
    Fiquei babando em tanta coisa, mas nem posso reclamar porque também surtei assim HAHAHAHA XD

    Adorei te conhecer, viu? Obrigada pelo troquinha *____*

    E QUE VENHA A PRÓXIMA BIENAL! <3

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  23. Nossa, essa Bienal rendeu muuuuuuuuuuuuito mesmo, hein! rs
    Bejos!

    ResponderExcluir