domingo, 20 de novembro de 2011

Minha Caixa de Correio #22 - Especial The Five Book Club

Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá Pessoas!!! Finalmente consegui colocar o vídeo no ar rsrsrs. Voltamos com mais uma edição do Minha Caixa de Correio! Nesse número 22, mais que especial, mostro o que recebi , principalmente de troca, e também o que trouxe e ganhei de brinde, do Evento The Five Book Club , que participei no dia 29 de outubro, e que o tema foi Literatura  Nacional.  Fiz dois vídeos para poder mostrara tudo com calma. Fiquem de olho no fim do post porque vai rolar promoção!!! Espero que vocês gostem e continuem comentando!!! Bjnhos












Leia e Comente :

Participe !!!

Vamos ver o que chegou então?

Livros

COMPRADOS: 
As Bruxas de Oxford – Larissa Siriani  – Multifoco
Monster High  - Uma Loba Cheia de Estilo- Lisi Harrison – Editora ID

PARCERIA:
E Se Fosse Verdade- Marc Levy – Berttrand Brasil – pelo  Booktour  do Livros e Bolinhos
A Hora da Verdade –Neiva Meriele – PerSe- – pelo  Booktour  da PerSe
Vida Após o Amor –Sophia A. White – PerSe- – pelo  Booktour  da PerSe

TROCA:
Sereia – Tricia Rayburn – Verus  – troca com a Douglas Brandão
Não Sou Esse Tipo de Garota  – Siobhan  – Novo Conceito  – troca com a Douglas Brandão
O Xamado – Teclando com o Além  – Laura Bergallo – Vida & Consciência – troca com a Talita Oliveira do blog World Behind My Wall
A Escolha de Cada Um  – Regina Monge – Novo Século – troca com a Talita Oliveira do blog World Behind My Wall

MIMOS:
Livro Meu Marido foi embora e Agora ?- Valéria Aaújo – ganhei no encontro do The Five Book CLub
Botton As Bruxas de Oxford – Cortesia da autora Larissa Siriani
Porta-livros – do Ateliê da Nanda
Porta Livros – da Pri Santander (Presente de Aniversario)
Coisinhas variadas -  compras na 25 de março
Marcador artesanal e marcadores de Um Sonho a Mais autografados -  Cortesia da autora Nanda Meireles
Marcadores dos Blogs Eu Sou Assim, Garota que Lê e Book is Life– cortesia das blogueiras que participam do Booktour de E Se Fosse Verdade
Marcadores variados - Troca com o Douglas Brandão   
Marcadores e livretos variados - Troca com a Talita Oliveira do blog World Behind My Wall
Marcadores Variados - Troca com Nathalia Souza do blog Estante dos Sonhos   
Marcadores Variados - Troca com Érica Martins, colunista do blog Confissões Literárias
Marcadores Variados - Troca com Cristiane
Marcadores Cabeça de Vento e Pequena Abelha - Troca com o Matheus
Marcadores , livretos e mimos variados - Troca com a Milena do blog Divertletras
Marcadores e mimos variados - Troca com a Luciene Queiroz
Marcadores e livretos variados - Troca com a Meyre Cristina
Marcadores e livretos variados – mimos que ganhei no The Five Book Club
Marcadores e mimos variados - mimos que ganhei da Clícia Godoy
Marcador do Silencio que eu to lendo autografado pela Alyson Noel – mimo da Clícia Godoy do blog Silencio que Eu To Lendo
Marcadores e livretos variados - Troca com a Tathy do blog Eu Sou Assim
Marcadores e livretos variados - Troca com a Yule Caroline
Marcadores artesanais – Comprei da Yule Caroline

Quero deixar registrado aqui um mimo super especial que minha amiga e diva Clícia me deu: um marcador autografado pela Alyson Noel ... voces não imaginam a minha felicidade. Como eu esqueci ( shame on me!) de mostrar no vídeo, está aí a fotinha pra vocês conferirem esse super presente!!! Obrigada Clícia!!!

PESSOAS CITADAS:
Juh Oliveto do Livros e Bolinhos
Pingo!!!
Evelyn Chen

Ah... antes de me despedir quero avisar que teremos uma promoção pra quem comentar nesse post :  será sorteado 1 kit de vindo diretamente do encontro do The Five Book Club, incrementado com marcadores, livretos e outros mimos esse post alcançar 15 comentários completos, não apenas, “ok” ou “que legal!”. Conto com a participação de todos!!!

É isso, espero que tenham gostado, bjnhos e até a próxima, Pri

Confira a minha participação no Silêncio que Eu To Lendo: 



10 comentários:

  1. owwwn, olha meu bebê ai :D mal vejo a hora de você ler, Pri!

    ResponderExcluir
  2. Já pode surtar? QUANTA COISA, e olha que você está em Rehab né? HAUShaU
    Ai Pri eu amei a sua vinda aqui para São Paulo e na próximo vez quero te hospedar aqui em casa hen?
    Trocou o livro "O Xamado" e ganhou na promo no meu blg, agora tem dois exemplares né? HASUha

    PS. Amei o novo lay, ficou lindo o blog!

    Beijo
    WILL
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é que é demais, Pri.
    Tudo que vc recebeu é da hora. Adorei o vídeo que vc fez com a Clícia, também adoro muito o blog dela.
    Fico feliz de vc ter gostado dos envolopes, decorei com muito carinho.
    Os livros das trocas e os marcadores chegaram e fiquei super feliz, pois é uma série que deixa minha lista 2011, hehehe, e estou bastante ansioso pra ler ela logo.
    Os da promo já recebi e já já irei lê-los.
    Bem é só, isso, adoro seu blog e... abraços.
    Carinhosamente seu assíduo leitor!

    ResponderExcluir
  4. Oi pri,

    Adorei todos os vídeos.
    Qts livros e qts marcadores.
    E o vídeo com a Clícia então.... Ela parece ser super engraçada e espontânea.
    Amei.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Quaaanta coisa xD
    Adorei as coisas do the 5!
    Já tinha visto vc na caixinha da clíciaa!

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quanta coisa legal hein!!
    Que mara ganhar este marcador autografado!!
    Cada livro e mimos maravilhosos!!
    Obah, eu quero ganahr mimos nesta promo!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/12/dicas-de-moda-paula-velani.html

    ResponderExcluir
  7. UAU. Quantas coisas lindas. Essa Caixa de Correio veio recheada de coisas bacanérrima. Eu tenho o Não Sou Esse Tipo de Garota, estou terminando de ler, estou com uma dozinha de terminar. >.< é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Nossa; essa é o post dos "qntos". Quantos mimos, videos, livros, amigos... Sempre fico morrendo de inveja qndo vejo os videos dos blogs literarios; são tantos mimos que recebem que fico pensando qndo consiguirei chegar a pelo menos a metade deles. Mesmo assim de divirto e adoro ver as dicas e os brindes que todas recebem (afinal quem sabe não rola uma promo e consigo ganhar tbm). Adorei os marcadores (pois tbm fiquei viciada nessa mania) e tbm a dica de alguns livros que não conhecia. Parabéns +D

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros \o/. E minha lista só aumentando. :) Parabéns pelo blog, sempre acompanho. Tudo divino \o/
    @DannyResende

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos mimos, hein?! *-*
    Quero muito ler "E se fosse verdade", a história me parece ser bem interessante.
    Autógrafo do Alyson Noel *-----------*
    Nossa, que sonho! rs

    Beijos, linda!
    ericasantana00@gmail.com

    ResponderExcluir