sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançamentos Editora Arqueiro


Olá pessoas, estou de volta para divulgar os lançamentos da querida editora parceria a Editora Arqueiro. Confiram:

O Melhor de mim - Nicholas Sparks


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro ­filhos, desistiu da pro­fissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira ­filha do casal morreu, vítima de câncer.Após causar um acidente e ­ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento a‑flore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?

Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard 

A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Nunca Diga Adeus - Doug Magee

Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.
Tudo parece em ordem quando a van do acampamento Arno chega para buscar Sarah em casa. De férias da escola, ela está ansiosa para aproveitas o verão com sua melhor amigo Linda.
Lena, a mãe de Sarah, está apreensiva por ela passar tanto tempo longe de casa, mas sabe que a menina vai se divertir e ficar bem. Além disso, o relacionamento com David, seu marido, não está nada bom e, enquanto a filha estiver fora, ela pretende resolver as questões que fizeram com que os dois se afastassem.
Quando a van do acampamento chega, Lena se surpreende com a tranquilidade da filha, que não derrama nenhuma lágrima ao se despedir e segue feliz para pegar as outras crianças. Mas Sarah mal pode imaginar o que a espera.
Depois de 15 minutos, uma segunda van - essa, sim, a verdadeira - aparece para buscar a meninas. Ninguém conhece o motorista da primeira e Lena se vê diante do pior pesadelo de qualquer mãe: sua filha foi sequestrada. Além de Sarah e Linda, mais dois meninos são raptados, deixando quatro famílias à beira do desespero.
Devastada pela culpa e preocupada com a ausência inexplicável do marido, Lena se une aos outros pais para tentar descobrir qual a melhor estratégia para trazer os filhos de volta para casa.
Enquanto a polícia tenta distinguir a verdade da mentira nos relatos contraditórios e depoimentos inconsistentes, fatos estarrecedores vem à tona, revelando que, para algumas pessoas, os fins justificam os meios.

Bem interessantes não é? Estou muito curiosa pra ler o livro do tio Nicholas Sparks rsrsrs ... aguardo comentários, bjnhos Pri 



10 comentários:

  1. TÔ bem ansiosa pra ler Nicholas Sparks *-* E mais um lançamento dele aqui no brasil, que foi bem esperado né? :)

    bjbj

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie to muito afim de ler "O melhor de mim " eu particularmente amo os livros do Nicholas Sparks e to muito afim de ler mesmo...
    Parabéns pelo blog ...
    Beijos
    Joyce - Coração de uma leitora

    ResponderExcluir
  3. KKKK o Tio Nicholas é fodão neh?
    Amei cada lançamento da Arqueiro,eles sempre me deixam com água na boca com os seus novos livros \o/
    AAAA eu to muito afim de ler Dias de chuva e tempestade o/ e também Nunca diga adeus....deve ser ótimos esse livros!
    beijokas Pri
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O melhor de mim parece se bem legal, mas estou enjoada de Nicholas Sparks e sempre aquele teor romântico e no final uma tragédia =/
    Estou meia que decepcionada por ele ter mudado de editora =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Quero muito O Mlehor de Mim, creio que de todos os lançamentos da Arqueiro desse mes, ele é o mais esperado.
    Pronto pra derramar mais lágrimas em outro livro do Sparks!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito estranho ver um livro do Nicholas publicado pela Aqueiro... Mas tenho certeza que vai ser ótimo também, afinal eles realizam um trabalho muito bom!
    Os outros dois também parecem muuuito interessantes. Não vejo a hora de pedir os meus hahah

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  7. Acho que preciso de uma 'folga'dos livros do Nicholas, rs. Chega de chorar!

    BEijocas

    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Gosto muito de novidades, e esse ano as novidades estão lindas demais.
    No momento não to podendo comprar, mas participo de promoções e leio muitas resenhas para reservar o dinheirinho para o livro certo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri, tudo bem?

    Amei os lançamentos, principalmente o de Nicholas que eu amo.

    Bom passei para te avisar que indiquei você para participar de um meme em meu blog, espero que goste.

    http://pploraine.blogspot.com.br/2012/03/meme-tag-11-perguntas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai. Tô louca pra Ler O melhor de mim, Nicholas é um dos meus preferidos, e fiquei mega feliz em saber que a Novo Conceito está publicando muitos livros dele \o/ Amo, amo, amooo
    Pri, parabéns pelo blog, cada dia mais atual e fantástico, bem, eu acho que já sou suspeita pra falar né? Sou super fã sua <3 bjo,,bjo

    ResponderExcluir