terça-feira, 5 de junho de 2012

Li até a página 100 e ... #4 Quebra de Confiança



Olá pessoas, estou de volta com mais um meme literário! Voltei com  o Li até a página 100 e... Esse meme foi criado pela Cibele do Eu Leio, Eu conto onde você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo depois de chegar até a página 100.
Vamos ao livro da vez, espero que gostem ...

Quebra de Confiança- Harlan Coben 
271 Páginas – Arqueiro

Primeira frase da página 100:
"- Ótimo! Vou querer um!"

Do que se trata o livro?
Conta a história de Myron Bolitar, um empresário de atletas que nas horas vagas vira detetive e está tentando solucionar um caso de desaparecimento e assassinato que tem ligação com um de seus atletas..

O que está achando até agora?
Estou adorando! A história é bem interessante e tem todos os elementos que gosto em um romance polcial. 

O que está achando dos protagonistas?
Myron é perfeito: inteligente, charmoso e sarcástico :P 

Melhor quote até agora:
"-Cometi um monte de erros na vida. Sou idiota.Autodestrutiva.
- Não. Você é perfeita.
A voz dela ficou dramática, a mão encostada no peito.
- "Tire a venda dos olhos e me veja como realmente sou." pág 85.

Vai continuar lendo?
Sim, estou muito curiosa para saber o desfecho desta história cheia de mistérios.

Última frase da página (do capítulo):
"- Quero fazer o que ele disse, mas não tenho mais poder para isso."

E aí? Qual livro estão lendo? Espero os comentários, bjnhos Pri




14 comentários:

  1. Esse autor recebe uma tempestade de elogios positivos, espero não me decepcionar, porque acho dificil um mesmo autor agradar a todos.
    Pelo que vc falou parece ser um livro eletrizante!
    Ansioso pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri :)
    Eu estou lendo O Livro Perdido das Bruxas de Salem, e estou gostando bastante :) Pena que apenas agora que já estou no final as coisas legais começaram a acontecer.. demorou demais, mas fazer o que. Espero gostar do final :)
    Beijos, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a coluna! tenho curiosidade de ler esse livro , quem sabe mais pra frente

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está no top da minha lista de desejados! Estou louca pra comprar!

    PS: Pri, please, tira esse verificador! Atrapalha muito e desanima de comentar! Tem alguns mais simples e intuitivos! =)

    ResponderExcluir
  5. Um livro que estou querendo ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo Os homens que não amavam as mulheres e estou ADORANDO o livro. Mas estou bem no comecinho ainda, muita coisa boa ainda vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar deste livro... s
    Parece bom!

    beijinhos


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Uau.. adorei o quote.. só por ele eu já fiquei super curiosa com o livro..
    Aguardo resenha!!
    Estou lendo Aprisionada!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pri, conheci seu Blog hoje, e amei suas postagens, sempre q tiver um tempinho vou passar por aqui...hehehe. Não li esse ainda. Minha mãe está lendo:Não conte a ninguém" deste mesmo autor, ela está gostando muito. Pelos seus comentários, esse parece ser bom. Vou ver se compro pra ela, e aproveito pra ler...rsrsrs. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah!! Estou lendo o 4° livro da série Game of Thrones. Estou amandooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Adoro romance policial! Com certeza, vou ler esse livro. No momento estou lendo o 2º livro da série Academia de Vampiros.

    ResponderExcluir
  12. Ah, esse livro tem chamado muito a atenção de todos! Estava na promoção no submarino, por 16,99 e eu quase comprei, se não fosse o frete né...
    AMas da próxima vez que fizer uma compra por lá vou levá-lo!
    Eu vou começar agora Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios (pasmén, ainda não lido). Já está aqui na minha mesa, com um marcador de Dezesseis Luas dentro dele! hehe
    parabéns pelo post
    beijos

    ResponderExcluir
  13. quero muito ler os livros do Coben, já estão na minha wishlist de tanto que falam... ainda mais que eu adoro um suspense :)
    no momento, estou na página 100 de 'Um dia', e estou gostando bastante!
    beijo!
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir