terça-feira, 3 de julho de 2012

Novidades da Editora Arqueiro - Julho

Olá pessoas, estou de volta para divulgar mais novidades  da Editora Arqueiro. Confiram:

Private: Missão Jogos Olímpicos - James Patterson e Mark Sullivan  


Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012!
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.
****
Aproveite os dias de glória olímpica antes que um psicopata apague a chama para sempre.
Peter Knight é agente da ­filial de Londres da Private. Depois que quatro de seus colegas morrem tragicamente num acidente de avião, Knight se vê sobrecarregado: agora liderando a agência, que foi contratada para dar apoio à segurança dos Jogos Olímpicos, ele ainda tem que cuidar sozinho de seus ­filhos gêmeos, Luke e Isabel, de apenas 3 anos.
A pressão sobre ele aumenta quando, na véspera da abertura das Olimpíadas, o corpo de Sir Denton Marshall é encontrado decapitado no jardim da própria casa. Sir Denton era um membro importante do Comitê Organizador – e noivo da mãe de Knight.
Algumas horas depois do crime, a jornalista Karen Pope recebe uma carta de um homem chamado Cronos, que assume a autoria do assassinato. Ela procura a Private para ajudá-la a desvendar o mistério.
Logo ­fica claro que a morte de Sir Denton não é um caso isolado – e que Cronos não está sozinho. Enquanto o psicopata e suas três Fúrias cometem outros atentados, Karen e Knight correm contra o tempo para evitar que uma catástrofe ainda maior aconteça.

Adorei a sinopse e vocês? Estou ansiosa para ler mais um livro de James Patterson!

Feche Bem Os Olhos - John Verdon



“Complicações intrigantes, ritmo perfeito e um protagonista cheio de conflitos. A ideia do autor, que dota a trama de uma humanidade fantástica, torna este livro imperdível para fãs de suspense que adoram histórias não só instigantes, mas também verossímeis.” - Library Journal

David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio.
Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi.
A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta.
Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.
Com uma voz narrativa arrebatadora e personagens irresistíveis, John Verdon constrói um suspense vertiginoso, que reserva uma surpresa a cada página. Feche bem os olhos tem tudo para alcançar o mesmo sucesso de Eu sei o que você está pensando, aclamado pelos leitores e pela crítica.
****
“Verdon dá seguimento ao sensacional Eu sei o que você está pensando com esta extraordinária trama que se passa um ano depois. Um assassino bizarro, uma aparente impossibilidade envolvendo a arma do crime e, mais uma vez, um relacionamento em crise.” Publishers Weekly
Quando ocupava o posto de principal investigador de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, David Gurney nunca se sentiu confortável com o rótulo que a imprensa lhe atribuíra: superdetetive. Ele sempre achou que fosse apenas um homem com uma disposição inata para resolver enigmas. Além do próprio mistério, o que mais o incitava a solucionar os crimes era a arrogância dos assassinos, que acreditavam que podiam matar sem deixar rastro. Para Gurney, sempre havia um rastro.
Mas e se um dia não houvesse?
Um ano depois de desvendar o caso Mellery, que o tirou da aposentadoria e fez com que quase fosse morto, Gurney está mais uma vez tentando se ajustar ao ritmo bucólico de sua casa no campo quando recebe um telefonema sobre um caso tão sedutor e complexo que é impossível não querer descobrir o que aconteceu.
A história é aterrorizante: uma jovem recém-casada com um famoso psiquiatra foi morta em sua própria festa de casamento. Minutos antes do brinde nupcial, ela teve a cabeça decepada, provavelmente por um facão.
Preocupado com a reação de sua esposa, que prefere que ele mantenha distância de sua antiga profissão, David a princípio não quer nem ouvir os fatos. Porém, logo é arrebatado por uma série de revelações que transformam o assassinato em algo completamente impensável.
Por trás do homicídio pode estar uma das tramas criminosas mais complexas já vistas. À medida que David começa a unir os pontos, é levado a questionar algumas das crenças a seu próprio respeito e vê que sua vida está em crescente perigo.
Com Feche bem os olhos, John Verdon cria um retrato preciso do tipo de mal capaz de atravessar gerações. Sua narrativa alterna momentos de comovente humanidade com imagens chocantes de perversidade.

Fiquei curiosa para ler esse livro e vocês?

O Casamento - Nicholas Sparks



“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” –Booklist
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.
****
O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte.
Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa.
Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento.
Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes. 

Não preciso nem dizer o quanto espero esse lançamento!!!

Adorei as novidades e vocês???Algum lançamento desses que vocês estão esperando? Aguardo comentários, bjnhos Pri 


5 comentários:

  1. Adorei todos, tomara que o livro do Nicholas venha com kit como o melhor de mim, rs.
    Adoro essa editora tbm! Ótimos autores e belos títulos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Eu adoro James Patterson! Estou louca para ler Private (os dois já lançados pela Arqueiro). Gostei muito do livro do John Verdon que li, então tenho boas expectativas desse também... Embora não ande numa fase Sparks, Diário de uma paixão é meu livro preferido dele, dessa forma, PRECISO ler O Casamente! Hahahaha!


    @nine_stecanella
    Boas leituras!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades !!!! Quero muito
    ler O casamento de Nicolas Sparkes...

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler James Patterson! Tenho o livro O diário de Susana para Nicolas, mas ainda não li! Fiquei bem curiosa com o livro Feche bem os olhos, mas tô na dúvida se este faz parte de alguma série, pois fala alguma coisa de mistério resolvido anteriormente...

    ResponderExcluir
  5. O livro de Patterson me interessou, mas o de Sparks me fez ficar apaixonada. Passei por ele hoje na livraria, mas resisti pq meu bolso clamou por misericórdia. rsrs!
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir