quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lançamentos Editora Novo Século


Olá pessoas, estou de volta para mostrar alguns lançamentos da Editora Novo Século, parceira do Pri e Os Livros. Com certeza essas novidades vão deixar muita gente ansiosa!!! Confira:

A Garota do Outro Lado da Rua – Lycia Barros

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções.
Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro.
Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?


Autora: Lycia Barros atua apaixonadamente como escritora desde o lançamento do seu primeiro romance em 2010.  Paixão essa herdada desde que cursou letras na UFRJ. A autora reside com o marido e os filhos em sua cidade natal: Rio de Janeiro. No ano de 2011, suas obras foram indicadas a vários prêmios literários no Brasil e, devido a sua popularidade, Lycia foi apresentadora âncora da primeira edição do evento literário CODEX DE OURO. Atualmente, além de escrever, a autora ministra cursos de escrita para novos autores e dá palestras sobre seus livros por todo Brasil.
Para saber mais sobre a autora acesse o site: www.lyciabarros.com




Febre Negra – Karen Marie Moning
MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.
A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter. Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae... 

Autora: Karen Marie Moning, autora de diversos best-sellers premiados – incluindo a série fantástica Febre –, iniciou a carreira com um romance paranormal ambientado na Escócia. Por conta de seu crescente fascínio pela cultura celta, Moning passou a produzir romances de gênero urbano-fantástico situados na Irlanda, focando em seres imortais que convivem há milênios entre os humanos. Traduzidos para 21 idiomas, seus livros por diversas vezes conquistaram a primeira posição no ranking do New York Times. Atualmente, vive nos Estados Unidos, dividindo seu tempo entre as montanhas da Geórgia e as praias da Flórida


Lilac – Deise C. Muller
Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável.
O amor realmente supera tudo?


Autora: Deise C. Müller nasceu em Vila Velha – ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Após vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária. Atualmente, mora com o marido no Paraná, ao lado da família e seus melhores amigos, e escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda sem título.


Máquinas Infernais – Série Mortal Engines #3 – Philip Reeve
Nem sempre é fácil viver em uma cidade que simplesmente parou de viajar...

Tom e Hester vivem felizes na cidade estática de Anchorage, cujas engrenagens enferrujadas já não funcionam há muitos e muitos anos. Sua filha Wren, ao contrário, deseja desesperadamente fugir dali, e um charmoso pirata submarino parece pronto a ajudá-la. Em troca, ele pede a Wren que roube um artefato misterioso, escondido na biblioteca da cidade, o que acaba arrastando a garota para um mundo que ela nem sequer imaginava que poderia existir.
Mal sabem eles que este objeto roubado pode gerar um conflito de proporções inimagináveis, capaz de dividir o mundo ao meio.

Autor: Philip Reeve escreve ficção desde os cinco anos de idade, e também já ilustrou diversas obras infantis. Em 2002, ganhou o Nestlé Smarties Book Prize e, em 2003, o prêmio Blue Peter Book of the Year.

Tudo , Menos “Normal”– Nora Raileg
Jason Blake é um autista de doze anos vivendo em um mundo neurotípico, de “pessoas normais”. Para ele, quase sempre é apenas uma questão de tempo até que alguma coisa dê errado.
Mas Jason acaba encontrando um pouco de compreensão quando cruza com Phoenixbird, uma garota que publica histórias no mesmo website que ele.
Jason pode ser ele mesmo quando escreve, e imagina que Phoenixbird, cujo nome descobre ser Rebecca, pode se tornar sua primeira amiga de verdade.
Mas tanto quanto ansioso por conhecê-la, Jason está apavorado com a possibilidade de que, quando isso acontecer, Rebecca não seja capaz de enxergá-lo como realmente é, indo além das aparências.

Autora: Nora Raleigh Baskin cresceu no Brooklyn e em New Paltz, Nova York, Estados Unidos. Vive atualmente em Golden Bridge, em uma casa repleta de animais e livros.Quando mais jovem, acreditava no poder das palavras, em como nelas poderia encontrar a verdade de todas as coisas. Hoje, ela continua a acreditar nas palavras. É autora de vários livros para adolescentes, incluindo A Verdade sobre Meu Bat Mitzvah, Basquete (ou Alguma Coisa Parecida), Na Companhia de Loucos, Quase em Casa e seu primeiro livro, O Que Toda Garota (Exceto Eu) Sabe, pelo qual foi escolhida “Publishers Weekly Flying Start”.



O Pacto de Vênus – Jeanine Krock
Nuriya é uma fada, uma poderosa filha da luz. Contudo, prefere se afastar da magia de seus antepassados. Quando passa a viver as mais estranhas experiências, percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo, e se vê obrigada a encarar sua verdadeira natureza.
Kieran é sexy, sensual... e extremamente perigoso. Seu mundo é o das sombras, o da escuridão. Por séculos, o guerreiro vampiro trabalhou como assassino de aluguel, matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo. Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu, para lutar pelo amor de uma fada teimosa.

Autora: Jeanine Krock nasceu em Braunschweig, Alemanha. Figurinista de formação, trabalhou na Inglaterra e na França, entre outros países. Mais tarde, atuou como consultora de mudanças e booker de modelos. É associada ao Sindicato dos Autores da Alemanha. Publicou seu primeiro romance em 2003.

O Círculo de Pedra – Ricardo Costa
O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém?  E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre?
Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem.
E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?


Autor: R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.



O Cântaro de Prata  – Andreia Sales
Nascer no dia de um deus é, sem dúvida, algo especial. Pode trazer muita sorte, mas também pode trazer muito sofrimento. No aniversário de quinze anos de Aléxia Sfakianakis sua vida mudaria para sempre. Após receber a notícia de que estava noiva de seu melhor amigo e de sua mãe ter sido baleada, o único acontecimento feliz daquela noite foi conhecer o misterioso Osmond Hoffmann, primo de seu noivo.
Naquele dia Aléxia deu seus primeiros passos em direção à armadilha preparada por uma ciumenta e invejosa deusa. E aquele que julgava ser o grande amor de sua vida poderia estar servindo de isca.
O medo de perder àqueles a quem amava e o anseio por protegê-los fez com que a garota fugisse de casa e se aventurasse pelas lindas ilhas gregas. No entanto, havia muitas surpresas pelo caminho. Surpresas que aproximaram Aléxia da doce deusa lunar, Febe.
Em meio ao perigo, à distância, às importantes missões a serem cumpridas e à uma grande fúria da qual se defender, a garota acaba por descobrir um grande segredo sobre sua existência.

Autora: Andréia Ribeiro de Noronha Sales diz que veio de outro planeta. Quem a conhece bem acredita. Não se sabe ao certo quando iniciou sua paixão por Astronomia, apenas que foi por volta de seus seis anos. A música e a leitura vieram também muito cedo, e o amor por elas continua crescendo com o passar do tempo. Em seguida, vieram a Matemática, a Física e o gosto pelo estudo dos idiomas. Como quase todos fazem em algum momento da infância, disse que seria uma astronauta. Para ela, porém, foi mais do que um sonho de criança, pois não morreu ao conhecer o risco e as dificuldades. E assim, descobriu-se outra de suas paixões: o desafio. Razão pela qual gosta de se aventurar por diferentes territórios. Assim foi que chegou à escrita. Grande fã de Chico Buarque, adora escrever escutando suas músicas.

E aí? Gostaram dos lançamentos? Querem ler algum em especial? Aguardo os comentários, bjnhos Pri

Para saber mais acesse:




Resenha: Crescendo - Hush Hush #2 - Becca Fitzpatrick


Livro:  Crescendo 

ISBN :  9788576793922


Autor: Becca Fitzpatrick 


286 páginas


Ano: 2011


Editora: Intrínseca

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Olá pessoas, estou de volta com a resenha de Crescendo, segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick. Como a maioria já sabe, a série conta a história de amor entre Nora e Patch, uma espécie de anjo caído e paixonite literária de muita gente (incluindo eu ...rsrsrs). no primeiro volume da série, Silêncio (confira a resenha aqui) Nora e Patch se conhecem e depois de varias aventuras, Patch  salva a vida de Nora e se torna o seu anjo da guarda
Em Crescendo, Nora e Patch começam a vivenciar uma crise... e Nora começa a desconfiar dele. Alias , Nora faz isso o livro inteiro e pra ser sincera, apesar de ter entendido seus motivos ( afinal, um relacionamento com um anjo não deve ser algo muito fácil de encarar), ela cansou a minha beleza. Se tornou chata e paranóica já nos primeiros capítulos do livro, fazendo julgamentos precipitados e tendo atitudes imaturas. Pronto, falei !!!
Patch continua misterioso e muito, muito charmoso, mas realmente em alguns momentos ele toma atitudes muito suspeitas, como sair com a inimiga mortal de Nora, o que me deixou meio decepcionada no inicio. Seu faro para encrencas continua apurado...rsrsrsrs... falando de personangens ainda, alguns novos nomes surgem na história, como Nixon , amigo de Patch e um amigo de infância  de Nora, super cheio de segredos, para formar uma espécie de triangulo amoroso. Vee continua sendo a minha Best friend forever favorita, sempre com uma tirada engraçada e disposta a ajudar Nora, mesmo que isso a coloque em risco sua vida.
Nora começa a tentar desvendar a morte de seu pai , e varias coisas a esse respeito começam a ser esclarecidas, bem como o funcionamento e a hierarquia das ordens de anjos. Algumas revelações bem sérias são feitas e gostei do modo como a autora ligou os acontecimentos.
Eu gostei de Crescendo, a narrativa de Becca continua impecável, a leitura flui super rápido,  mas me esperava mais da história. Até metade do livro, nada de muito interessante acontece... os capítulos finais estão recheados de acontecimentos e cenas de aventura, o que achei que deixou o final muito corrido. E também achei a história novamente muito clichê e previsível, mas não acho que seja um ponto negativo isso... já que Sussurro também é clichê e o livro é ótimo.  Vale lembrar que as semelhanças com a saga Crepúsculo continuam, mas sinceramente, não é nada que afete os meus sentimentos pelo livro.
No saldo total, acho que Crescendo é um bom livro, talvez se Nora não fosse transformada numa chata , o livro teria sido bem melhor ... estou ansiosa para ler Silêncio... o terceiro volume da série. Aguardo comentários. Bjnhos e até a próxima, Pri .

Confira a resenha de Sussurro.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Divulgando: Autores Nacionais #2 - Samanta Holtz e Suzana A. Ribeiro

Olá pessoas!  Como  vocês sabem, o Pri e Os Livros ajuda a divulgar a literatura nacional de qualidade!!! Por isso trago mais dois super lançamentos !!! Confira: 


O Pássaro - Samanta Holtz - Novo Século 


Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 


Adorei a sinopse e estou bem curiosa para ler o livro. Você pode  ler o primeiro capítulo e comprar o livro com a Samanta ( o que lhe garante um exemplar autografado) acessando: 



Mais informações : Facebook - Twitter  - Skoob 

O Elo Forte - Suzana A. Ribeiro - Ithala




O Elo Forte é o primeiro volume de uma série de quatro livros que contam a história de uma família e sua interação com os “amigos invisíveis”. Mesclando magia com realidade, esta obra traz mensagens inspiradoras e cativantes para os relacionamentos mais importantes da vida. Incute valores, como: lealdade, companheirismo, amizade, confiança, fé...

Você já ouviu falar dos pulsares???
Não? Então precisa conhecer a série O Elo Forte!!!
Uma encantadora história contada por quatro gerações:
Pedro – Protagonista do 1º
Luana – sua filha, narra o 2º
Dérik – o neto continua e       
Kathy – a bisneta, conlui.

O 1º livro (O Elo Forte) foi lançado em 2010 pela editora Ithala, de Curitiba, PR. E o 2º livro (Um Sonho Distante) em 2011, pela Casa do Novo Autor de SP.
O 3º (A Guerra Invisível) ainda está sendo escrito, e a autora (Suzana A. Ribeiro) espera terminá-lo até o fim desse ano.
Os pulsares são, nada mais nada menos, do que amigos invisíveis. Sim, os famosos amigos imaginários que algumas crianças tem! O Elo Forte revela seu mundo e seus propósitos, ao mesmo tempo em que conta a história de uma família normal e de maneira suave e inocente, ensina sobre o poder das decisões – como o que escolhemos hoje, afeta bem mais do que apenas nossa própria vida.
É um romance, misturado com ficção, com um leve toque de auto ajuda. Diferente de tudo que você já leu ou imaginou...


Um Sonho Distante - Suzana A. Ribeiro - Casa do Novo Autor


Segundo Volume da Série - "O Elo Forte" Na continuação de "O Elo Forte - uma história contada por quatro gerações" você vai acompanhar vários anos da vida de Luana, a narradora que se apaixona pelo seu amigo invisível na adolescência e enfrenta inusitados desafios por este amor. Sem memória devido a um misterioso acidente, ela passa muito tempo sendo guiada e confundida por seus sentimentos. Nada parece fazer sentido até chegar aos seus trinta e oito anos, quando o quebra cabeças finalmente se completa... Mergulhe nesse romance e descubra o valor das lembranças! Você sabe o que existe além da sua memória?

O Elo Forte – uma história contada por quatro gerações e Um Sonho Distante – o que existe além da memória podem ser encomendados pelo site: 

e no formato e-book em www.bookess.com.br.Você pode saber mais sobre os livros no blog da autora – Nossos Valores, acesse: 


Espero conferir já já está série que promete, e vocês? Aguardo comentários , bjnhos Pri 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento - Janeiro

Olá pessoas! O Carnaval acabou e estamos de  volta  para anunciar os novos lançamentos do Grupo Editoral Pensamento, parceiro do Pri e Os Livros! Confira :

Revolução nas Vendas
Autor: Brett Clay
272 Páginas;
Editora Cutrix - 2012


Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, Revolução nas Vendas mostra que numa era de globalização e comoditização da Internet, os profissionais de vendas correm o perigo de se tornar dispensáveis.
Nesse ambiente darwiniano, a abordagem tradicional de vender soluções para problemas já não é tão lucrativa. Para sobreviver, os profissionais de vendas precisam se tornar agentes de mudança e ajudar os clientes a atingir as suas metas em vez de simplesmente resolver os problemas deles. Esta nova abordagem, centrada na mudança, é a próxima evolução das vendas, pois possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional de vendas mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação.
Com vinte anos de experiência, mais recentemente na Microsoft, Brett Clay desenvolveu um completo conjunto de ferramentas para os profissionais de vendas que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes.

Revolução nas Vendas ajudará você a:
- Aumentar a sua receita e a sua renda
- Alcançar e manter margens de lucro mais elevadas
- Tornar-se um recurso estratégico para os seus clientes
- Manter afastados os seus concorrentes
- Valorizar proativamente sua condição de consultor de confiança
- Desenvolver um relacionamento forte e duradouro com os clientes

Revolução nas Vendas é um manual essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta época de transformação em que vivemos. É leitura obrigatória para todos os profissionais da área que desejam ser agentes da mudança e revolucionar o mercado e sua carreira.

Autor:
Brett Clay é CEO do Change Leadership Group, uma empresa de consultoria e treinamento de gestão voltada para o aprimoramento da performance empresarial das organizações e dos seus clientes. Ele é autor, palestrantre internacional, instrutor de vendas e consultor, tendo ainda vinte anos de experiência em vendas internacionais e gerenciamento de marketing. Ocupou o cargo        de vice-presidente nas áreas de vendas, desenvolvimento de negócios e marketing em inúmeras empresas de alta tecnologia, tendo colaborado mais recentemente com a
Microsoft Corporation. A sua ampla experiência no setor abrange software organizacional, os computadores que operam os softwares,e os chips de silício que compõem os computadores. Brett é mestre em Administração de Empresas pela Santa Clara University e bacharel em Ciências em Engenharia Elétrica pela Colorado State University, tendo ainda o registro profissional de gerenciamento de projetos


Imunidade Natural
Dr. Hiromi Shinya
200 páginas; 

Editora Cultrix , 2012 
www.editorapensamento.com.br



 Hiromi Shinya, proeminente gastroenterologista norte-americano de origem japonesa, mostra como estimular nossa imunidade natural neste seu novo livro, que traz surpreendentes revelações sobre o seu programa de saúde apresentado no best-seller A Dieta do Futuro.
Aqui,o dr. Shinya descreve como as células se protegem e se limpam, e como os trilhões de bactérias que vivem dentro de nós podem ser transformadas em nossas benfeitoras. Ele explica claramente a atuação das enzimas rejuvenescedoras no interior das células e revela técnicas simples que podemos usar para elevar esse poder de revitalização, incluindo:
- O Pequeno Jejum Shinya
- “Massagem na barriga” para uma limpeza natural
- O milagre que se realiza ao tomarmos uma “boa” água
- A dieta baseada na “força dos vegetais”
Todas essas práticas fazem parte do Biozima Shinya,um estilo de vida integral, claramente explicado neste livro e que pode fazer com que trilhões de micro-organismos trabalhem em nosso favor e impeçam que os “maus” micróbios destruam a nossa saúde. Você poderá:
- Ter uma saúde vigorosa
- Atingir e manter seu peso ideal
- Superar a depressão, tensão nervosa ou hiperatividade
- Livrar-se de alergias
- Realizar pequenas e fáceis mudanças para ter uma vida saudável
O dr. Shinya também nos diz toda a verdade a respeito de dietas populares – o que funciona,o que não funciona e por quê – à medida que revela suas recomendações sobre o estilo de vida Biozima Shinya, a chave para a beleza natural e uma saúde vigorosa.

Autor
O dr. é um dos mais importantes gastroenterologistas do mundo. Seu livro A Dieta do Futuro vendeu milhões de exemplares nos Estados Unidos, no Japão e em outros países. No Brasil, foi publicado pela Editora Cultrix. No início da década de 1960, o dr. Shinya foi pioneiro da “Técnica Shinya”, um procedimento, agora padrão, pelo qual se removem pólipos do cólon sem a utilização de cirurgia invasiva. Durante uma carreira de quarenta anos, o dr. Shinya tratou milhares de pacientes.Tem sido sua rotina colecionar as histórias da dieta e da nutrição de seus pacientes; comparado-as com dados de colonoscopia, ele desenvolveu um conjunto de sugestões relativas a um estilo de vida e alimentação que nos permitirá viver com vitalidade e boa saúde
até uma idade bastante avançada. Ele chamou esse estilo de vida de “Biozima Shinya”.
O dr. Shinya é chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center e professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, ambos em Nova York. Atualmente, com mais de 70 anos, ainda atende pacientes diariamente. Ele exerce a medicina nos Estados Unidos e no Japão, passando seis meses do ano em Nova York e os outros seis meses em Tóquio.



Minha Semana com Marilyn 
Colin Clark
160 páginas

Editora Seoman , 2012
www.editoraseoman.com.br 



Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.
No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.
A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.
Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.
Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.



Sobre o autor

Nascido em 1932, Colin Clark foi um escritor britânico e cineasta que se especializou em filmes sobre artes para cinema e TV.  Nascido em Londres, foi educado em Eton College. Entre 1951 e 1953 fez Serviço Nacional como oficial piloto na Força Aérea Real.  Além de O Príncipe Ecantado, trabalhou com Laurence  Olivier em The Entertainer, Titus Andronicus e outras produções teatrais britânicas. Colin Clark faleceu em Londres, em 2002, aos 70 anos de idade.





Quer conhecer mais sobre outros lançamentos? Acesse:





Vou ficando por aqui, até a próxima, bjnhos Pri

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Caixa de Correio #24


Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio. Olá Pessoas!!! Voltamos com mais uma edição do Minha Caixa de Correio! Nesse número 24, eu mostro o que chegou de parceria , troca e presente e por incrível que pareça, não tem nada que eu tenha comprado. Recebi muita coisa legal e espero que vocês não reparem na edição tosca que fiz, eu estou aprendendo a usar o Movie Maker ainda rsrsrs ... desculpem a bagunça ... Espero que vocês gostem e continuem comentando!!! Bjnhos


Leia e Comente :

Participe:

Vamos ver o que chegou então? 

Livros 

COMPRADOS:  
Nada =/

TROCA:
O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros 1 – Richelle Mead – Nova Fronteira – troca com a Mariana do Blog Books And Me

PARCERIA: 
O Dia da Caça – James Patterson – Arqueiro
Como Quase Namorei Robert Pattinson – Carol Sabar  - Jangada 
Um Mundo Brilhante –– T. Greenwold - Novo Conceito
Beijada Por Um Anjo 5 – Revelações  –Elizabeth Chandler – Novo Conceito

MIMOS: 
Livro Silêncio – Becca Fitzpatrick – Intrínseca – presente do namorado :D
Marcadores diversos -  Cortesia da Editora Arqueiro
Marcadores autografados de Como Quase Namorei Robert Pattinson - Cortesia da autora Carol Sabar  
Cartao de Natal e Tag de Bagagem -  cortesia da Editora Novo Conceito 
Kit Um Mundo Brilhante – cortesia da Editora Novo Conceito  (1 pra mim e 1 pra vocês!!!) 
Kit Beijada Por Um Anjo 5 – Revelações –cortesia da Editora Novo Conceito ( 1 pra mim e 1 pra vocês!!!) 
Marcadores autografados de Meu Querido Professor - Cortesia da autora Nath Souza  
Marcadores Variados - Troca com a Meyre Cristina
Marcadores , botton e bloco de Ecos da Morte - Troca com a Juliana Bittencourt  
Marcadores Variados - Troca com a Raissa do blog Flor de Lis
Marcadores Variados - Troca com a Danni Resende
Marcadores e mimos Variados - Troca com a Bruna Oliveira do blog Viagem Imaginária

PESSOAS CITADAS:
Meu Namorado :D
Nath Souza do blog Estante dos Sonhos
Mariana do Blog Books And Me
Nath Souza  
Meyre Cristina
Juliana Bittencourt  
Raissa do blog Flor de Lis
Danni Resende
Bruna Oliveira do blog Viagem Imaginária

Aguardo os comentários, bjnhos Pri