sábado, 31 de março de 2012

Resenha: Coração Ferido - Chelsea Cain



Livro:  Coração Ferido 

ISBN :  9788560280193


Autor: Chelsea Cain  


328 páginas


Ano: 2007


Editora: Suma das Letras 


O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia.Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.


Olá pessoas! Chegando aos 45 do segundo tempo para postar a resenha do Desafio Literário de março. O tema me atraiu muito, já que sugeria livros de Seriais Killers, e para quem me conhece sabe que eu amo o tema!!! Mas garanto que sou muito normal ok? Rsrsrsrs.
O livro escolhido foi Coração Ferido, o primeiro livro da uma trilogia, escrita por Chelsea Cain, que conta a história de Gretchen , uma serial killer e Archie o policial que a prendeu, e que agora está tentando capturar mais um assassino em série. Dois anos antes da época em que se passa o livro, Archie foi capturado por Gretchen durante a investigação do seu caso.  Após tortura-lo, ela o libertou e acabou se entregando para a polícia, sendo condenada a prisão perpetua.
A capa é bem bonita, bem “sangue” e faz menção a um acontecimento importante do livro e a diagramação está ótima, letras de bom tamanho e espaçamento que não tornaram a leitura cansativa.
O livro inicia com a volta de Archie a força tarefa criada para combater assassinos em série e com a convocação de uma jovem repórter, Susan Ward, para acompanha-lo durante a investigação. Archie tem muitas cicatrizes e traumas e ainda vive a base de remédios, mais precisamente analgésicos.  Largou a família e passa o tempo inteiro sobre o olhar vigilante de seu ex-parceiro Henry.
O livro tem uma narrativa bem intensa, havia começado a ler e planejava parar no capítulo quinto, mas quando percebi já estava quase no vigésimo. Apesar das cenas pesadas, de descrição de crimes, de tortura e violência e guerras psicológicas, a leitura é dinâmica, e você nem sente passar. A maioria dos capítulos é curta e alternam entre o caso atual e as lembranças de Archie da época do cativeiro com Gretchen.
Os elementos de todas as boas histórias de seriais killers estão presentes: detalhes que fazer toda a diferença, elementos que a principio parecem desconexos, mas que com o tempo fecham um grande quebra cabeça, muito palavrão e violência e até uma profiler (o que eu amei, já que adoro a série Criminal Minds, rsrsrs). Archie mostra ser muito bom no que faz e parece não ter seu raciocínio abalado pelo excesso de medicamentos.  Apesar disso é uma figura sombria, obscura e muito traumatizada pelos acontecimentos do caso Beleza Mortal. E apesar de quase ter sido morto, ele mantém uma relação doentia de dependência ( e quem sabe amor?) com sua sequestradora e quase assassina Gretchen.  Visita a serial killer com frequência e quase tudo o remete a ela.  E ao longo do livro, percebemos como essa relação foi construída, em seus detalhes mais sinistros.
Adorei ler um livro de serial killer feminino, já que segundo as estatísticas do mundo real, são bem raras. Gretchen é bem cruel e manipuladora, e consegue sempre alcançar seus objetivos. Realmente uma personagem marcante, forte e que tenho certeza que vai me surpreender mais ainda nos próximos livros da série. E é um personagem bem construído, bem profundo e misterioso.
Gostei muito da narrativa da autora, do rumo que ela deu a trama e foi impossível largar o livro antes de saber não somente o desfecho do caso em que Archie está trabalhando, mas também de sua relação com Gretchen. O fato de conhecermos as características psicológicas dos personagens ao longo da trama, bem como as histórias e dramas pessoais, criou um clima de mistério e tensão perfeitos. E não faltou uma pitada de ironia e sarcasmo nas falas de Archie, Susan e Gretchen.
Apesar das cenas de violência e de algumas descrições parecerem pesadas, acredito que isso deu mais realidade a história. Chelsea criou uma psicopata brilhante que com certeza daria muito trabalho se existisse realmente.  Só senti falta de saber mais sobre os motivos que levaram Gretchen a se tornar assassina em série, espero descobrir isso nos próximos livros.
Para mim que adoro o gênero, o livro foi um prato cheio: intenso, dinâmico, tenso e cheio de reviravoltas. Se você quiser conhecer como funciona a mente doentia de uma mulher serial killer, Coração Ferido é uma boa pedida.  Mas é aquele tipo de livro que uma resenha não vai conseguir esgotar tudo o que precisa ser dito, é o tipo de livro que você tem que ler para descobrir se vai gostar ou não. Vou ficando por aqui, aguardando os comentários, bjnhos e até a próxima, Pri.




quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha : O Xamado - Teclando com o Além - Laura Bergallo



Livro:  O Xamado - Teclando com o Além 

ISBN :  9788577221172

Autor: Laura Bergallo 


128 páginas


Ano: 2011


Editora: Vida & Consciência

Leonardo e seus amigos estão teclando, quando um quinto elemento aparece de forma inesperada e começa a participar do assunto. Seu nome é José Eleutério, um rapaz que precisa de auxílio para desvendar a verdadeira causa de sua morte. A princípio, a certeza do garoto é de que esse misterioso personagem se trata de um hacker. Mesmo percebendo que o “fantasma” tinha muito conhecimento sobre assuntos que Leo não poderia imaginar, ele continua descrente da história. Irritado com essa “assombração do MSN”, ele e seus amigos começam a investigar e, arriscando-se atrás de pistas, vivem uma emocionante aventura.



Olá pessoas, estou de volta com mais uma resenha ! Em março, o tema do Desafio Realmente Desafiante, era ler um livro com capa azul, verde ou vermelha. Eu escolhi então (depois de confundir o tema e começar a ler outro livro rrsrsrs) um livro bem fininho e que já estava super curiosa pra ler: O Xamado – Teclando com o Além, de Laura Bergallo, que eu havia ganhado em uma promoção do Vício de Cultura, o blog do meu querido amigo William Souza (Willlllllll rsrsrs).
Como havia começado um livro que não seguia o tema, fiquei com pouco tempo e resolvi apostar as fichas em O Xamado, um livro bem juvenil e com uma temática bem interessante para mim: a comunicação entre mortos e vivos por meios nada convencionais, como conversas de MSN. Esse fenômeno é chamado na vida real de transcomunicação.
Nessa história , Leonardo e seus amigos, são “abordados” por um dito fantasma que aparece sempre na mesma hora em suas conversas no MSN. O tal fantasma chamado José, pede a ajuda dos quatro adolescentes para desvendar um mistério envolvendo a sua morte. Os jovens acabam aceitando a proposta para na verdade tentar desmascarar quem está fazendo esta brincadeira de mau gosto. Mas acabam descobrindo que a história pode sim ter um fundo de verdade.
O Xamado é uma trama leve, cheia de gírias e bem juvenil mesmo. Quem já passou da adolescência e pretende ler o livro pode ficar meio irritado com a linguagem dos personagens, mas se quiser voltar no tempo e ler um livro sem muita pretensão, com uma trama bem simples para descontrair, a dica está dada.
Os elementos policiais são bem interessantes e só achei o final muito corrido,  algumas coisas ficaram meio soltas ao longo da história. Mas no geral, gostei de como a autora conduziu a história. Leonardo e seus amigos são bastante corajosos e se mostraram ótimos detetives.
Para quem procura diversão para uma tarde de leitura, fica a dica. Gostei do livro, apesar de ser voltado mesmo para um público bem mais jovem. Até a próxima resenha, bjnhos e comentem!!! Pri.









segunda-feira, 26 de março de 2012

Divulgando: Autoras Nacionais - lançamentos e novidades !!!

Olá pessoas, estou de volta para trazer novidades da literatura nacional para vocês! Quatro autoras super queridas estão com novos trabalhos e duas já vão lançar seus novos livros, confira o post:


As Mais – Patrícia Barboza – Verus Editora 

MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.

Mari, a pagadora de micos

Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta


Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!



E sábado agora dia 31/03 vai acontecer o evento de lançamento de As Mais no Shopping Tijuca, confira o convite e as informações:
Anotem aí:
Saraiva Megastore – Shopping Tijuca
(próximo ao metrô Saens Peña)
Dia 31 de março (sábado)
16 horas

Confira mais informações em :

Malas,Memórias e Marshmallows – Fernanda França  – Rai Editora

Outra autora que está lançando livro novo, é a Fernanda França! Malas, Memórias e Marshmallows é uma comédia romântica, com essa capa super fofa! O lançamento oficial do livro é hoje dia 26 de março. Confira a sinopse :

Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

Quer saber mais? Acesse:

Passe Livre – Mare Soares
A minha querida amiga, Mare Soares, autora de Chantilly, está com um projeto novo: o novo livro chamado Passe Livre, que ainda não foi publicado e está esperando uma editora!!!  Adorei a história, confia a sinopse:

Roda a roleta da vida e o destino muda de repente. Em uma dessas rodadas, Nara se vê desamparada. Depois de anos sem publicar nada, um novo livro começa a ser produzido. Apesar do sucesso batendo em sua porta, ela percebe o quanto é infeliz. As oportunidades aparecem em um instante e agora é a hora de testar suas convicções e descobrir se ela realmente é a pessoa que sempre achou que fosse. Observando diversas cenas de sua vida, conhecemos uma mulher que transborda emoções e não tem medo de se expressar, mesmo que de forma inconveniente. Em um mundo onde somos obrigados a viver sob o teto da famosa "ditadura da felicidade", ela tem o direito de ser infeliz à vontade. Ela tem o PASSE que você tanto queria ter. Ela tem Passe-Livre para sofrer. Passe-Livre é um tipo de drama psicológico que vai chocar o leitor por conter generosas doses de realidade. Passe-Livre é um tipo de drama psicológico que vai chocar o leitor por conter generosas doses de realidade.

Confira e curta a página do livro no Facebook aqui. Acesse o site da Mare e confira todas as novidades.  Ah, a Mare e outra autoras estarão participando de uma tarde de autógrafos, confira o convite do evento:

É isso , pessoas, espero que tenham gostado das novidades. Prestigiem os eventos de lançamento ( se eu pudesse iria em todos), leiam as autoras nacionais e valorize o que é nosso!!! Até a próxima, bjnhos Pri 
 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançamentos Editora Arqueiro


Olá pessoas, estou de volta para divulgar os lançamentos da querida editora parceria a Editora Arqueiro. Confiram:

O Melhor de mim - Nicholas Sparks


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro ­filhos, desistiu da pro­fissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira ­filha do casal morreu, vítima de câncer.Após causar um acidente e ­ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento a‑flore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?

Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard 

A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Nunca Diga Adeus - Doug Magee

Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.
Tudo parece em ordem quando a van do acampamento Arno chega para buscar Sarah em casa. De férias da escola, ela está ansiosa para aproveitas o verão com sua melhor amigo Linda.
Lena, a mãe de Sarah, está apreensiva por ela passar tanto tempo longe de casa, mas sabe que a menina vai se divertir e ficar bem. Além disso, o relacionamento com David, seu marido, não está nada bom e, enquanto a filha estiver fora, ela pretende resolver as questões que fizeram com que os dois se afastassem.
Quando a van do acampamento chega, Lena se surpreende com a tranquilidade da filha, que não derrama nenhuma lágrima ao se despedir e segue feliz para pegar as outras crianças. Mas Sarah mal pode imaginar o que a espera.
Depois de 15 minutos, uma segunda van - essa, sim, a verdadeira - aparece para buscar a meninas. Ninguém conhece o motorista da primeira e Lena se vê diante do pior pesadelo de qualquer mãe: sua filha foi sequestrada. Além de Sarah e Linda, mais dois meninos são raptados, deixando quatro famílias à beira do desespero.
Devastada pela culpa e preocupada com a ausência inexplicável do marido, Lena se une aos outros pais para tentar descobrir qual a melhor estratégia para trazer os filhos de volta para casa.
Enquanto a polícia tenta distinguir a verdade da mentira nos relatos contraditórios e depoimentos inconsistentes, fatos estarrecedores vem à tona, revelando que, para algumas pessoas, os fins justificam os meios.

Bem interessantes não é? Estou muito curiosa pra ler o livro do tio Nicholas Sparks rsrsrs ... aguardo comentários, bjnhos Pri 



Li até a página 100 e ... #2 A Pirâmide Vermelha


Olá pessoas, estou de volta com mais um meme literário! Voltei com  o Li até a página 100 e... Esse meme foi criado pela Cibele do Eu Leio, Eu conto onde você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo depois de chegar até a página 100.
Depois de muito tempo ele voltou, espero que gostem ...
 A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan 
445 Páginas – Intrínseca

Primeira frase da página 100:
"Maquiagem caprichada, mas natural. Cabelos presos em um coque..."

Do que se trata o livro?
Conta a história de dois irmãos que tentam salvar o pai, que está desaparecido,  e acabam descobrindo que a família esconde segredos relacionados ao antigo Egito.

O que está achando até agora?
Estou adorando! A história é bem interessante e cheia de simbologia e mitologia, coisas que eu adoro!!! A leitura é super leve e rápida.

O que está achando dos protagonistas?
São dois irmãos adolescentes, que brigam muito, mas que no fundo se amam , rsrsrs.

Melhor quote até agora:
"Então tá. Nossa gata era uma deusa. Mais alguma novidade?”pág 107.

Vai continuar lendo?
Sim, estou muito curiosa para saber mais sobre o mistério que ronda os Kane.

Última frase da página (do capítulo):
"-Muito bem, Carter- Bastet sorriu- Agora vamos, temos que sair daqui enquanto ainda podemos escapar vivos."


E aí? Qual livro estão lendo? Espero os comentários, bjnhos Pri



quinta-feira, 15 de março de 2012

Resenha : O Dia da Caça - James Patterson




Livro:  O Dia da Caça 

ISBN :  9788580410198

Autor: James Patterson 


224 páginas


Ano: 2011


Editora: Arqueiro 

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.


Olá pessoas, estou aqui para trazer a resenha de um livro de parceria que eu amei. O livro O Dia da Caça de James Patterson, que recebi de parceria com a Editora Arqueiro. O livro conta mais uma aventura do detetive Alex Cross que tenta resolver uma série de assassinatos cruéis de famílias inteiras. Para isso, ele viaja até a África e vivencia aventuras, experiências e perdas terríveis, arriscando a própria vida para solucionar esse caso de caráter internacional, onde CIA e FBI estão envolvidos também.

Já fazia muito tempo que eu queria ler algum livro do James Patterson, pois so vejo resenhas positivas a respeito. Esse não é o primeiro livro da série em que Alex Cross é o protagonista e mesmo ele fazendo algumas referencias a episódios passados de sua carreira, não senti que isso atrapalhou a leitura do livro e o entendimento dos perfis dos personagens.
Adoro livros policiais, com seriais killers, perseguições e quebra cabeças para montar e em O Dia da Caça pude encontrar todos esses elementos. A capa é simples, os capítulos são curtos, e por isso numerosos, mas adorei o modo como o autor dividiu a história, dando um ritmo realmente frenético a narrativa de Alex Cross na sua busca por justiça.
Acredito que não poderia ter tido nome melhor para o livro do que O Dia da Caça, já que o livro mostra realmente a caçada que Alex Cross realiza para prender Tiger e também a caçada que o próprio Alex sofre, de alguém ou alguma força que está tentando impedir que ele alcance seus objetivos.
Uma coisa que adorei no livro foi que alem de relatar a corrida de Alex para capturar o criminoso em questão, também nos é apresentada a triste realidade dos refugiados de guerra na Nigéria e em outras regiões da África. As situações que o protagonista vivencia junto com os refugiados, poderiam ser apenas obra da ficção, mas infelizmente não são. Mergulhamos na dura vida dessas pessoas e em alguns momentos foi difícil pra mim ler as crueldades que ocorrem nesses locais e não ficar revoltada com a pouca perspectiva de mudança.
As cenas de crimes e de perseguição são bem detalhadas e a tensão e o suspense são constantes no livro. A trama é bem amarrada e quando você pensa que o caso está solucionando, surgem novos fatos e reviravoltas, e surpresas ocorrem até a última página, literalmente rsrsrs.
Ao ler O Dia da Caça, eu lembrei muito de um filme chamado A Caçada, com o maravilhoso Richard Gere no papel principal de um repórter que caça um terrorista , e antes do filme começar, é passado um aviso, falando que as partes mais absurdas são as mais próximas dos fatos reais narrados. Tanto no filme quanto no livro, o descaso das autoridades diante de situações que poderiam ser resolvidas fica explicito.
Para quem gosta de emoções fortes é uma leitura recomendadíssima. Estou muito curiosa para ler os outros livros do autor. Fico por aqui, aguardando os comentários. Antes de me despedir,quero agradecer a Editora Arqueiro pela parceria e por ter cedido o livro. Fico por aqui, bjnhos Pri 







sábado, 10 de março de 2012

Promoção Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?


Os Blogs Até a Ultima Página, Burn Book, Acordei com Vontade de Ler e Pri e os Livros se uniram nesta páscoa, não para dar ovos de páscoa, mas para presentear você com 2 livros e 2 dois kits da Novo Conceito.

Prêmios:

   Condições para participar da promoção:

  • Ter uma conta no facebook.
  • Curtir as páginas do blog, como pede o formulário abaixo.
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.

a Rafflecopter giveaway Observações:

  • A promoção irá acabar no dia 10/04/2012
  • O Resultado será divulgado no dia seguinte (11/04/2012) nos quatro blogs participantes.
  • Será apenas um vencedor.
  • O vencedor terá 3 dias para responder os email para envio dos dados de entrega.
  • O prêmio será enviado em até 30 dias úteis após o resultado.
Boa Sorte a todos! Bjnhos Pri

segunda-feira, 5 de março de 2012

Divulgando: Lançamento de A Garota do Outro Lado da Rua de Lycia Barros

Olá pessoas estou de volta para divulgar o lançamento de A Garota do Outro Lado da Rua, da querida Lycia Barros, autora parceira do blog. Nesse dia também haverá uma tarde de autógrafos com a autora. Confira o convite:



Confira também o convite em vídeo feito pelos atores do booktrailer:



É uma pena que não poderei estar presente no evento, mas quem pretende ir tenho certeza que será maravilhoso! Bjnhos Pri 

Divulgando: Concurso Cultural Semana da Mulher Novo Conceito

Olá pessoas estou de volta para divulgar mais uma super novidade da Editora Novo Conceito. Confira e participe !!!


Para participar , é só clicar no selo abaixo que vai te direcionar para o blog da editora.Fico por aqui, estou participando e vocês? Bjnhos Pri 






sexta-feira, 2 de março de 2012

Blog da Novo Conceito e Lançamentos



Olá pessoas, trago mais novidades da nossa querida parceira, a Editora Novo Conceito . Sempre inovando, a editora agora tem um blog, cheio de novidades e que permitirá uma maior interação com os leitores e os blogs parceiros. Para acessar o blog, clique no selo abaixo :




Além de ter acesso as novidades da editora você também poderá conferir os super lançamentos :

Cruzando o Caminho do Sol – Corban Addison
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

O Mensageiro Milionário – Brendon Buchard
Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:
- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.
- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.
- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

O Espião – Cliver Cussler
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo..




Estilhaça - me  – Tahereh Mafi 



Garota Replay – Tammy Luciano
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

E hoje é o lançamento oficial de Presentes da Vida de EmiLy Giffin e em breve teremos promoção valendo o kit do livro! Aguardem!


Fico por aqui, bjnhos Pri