quinta-feira, 31 de março de 2011

Clube do Livro #1 : Sussurro e Crescendo


Olá pessoas, estou aqui para um  post super especial, o primeiro do Clube do Livro que o Pri e Os Livros está participando. O Clube do Livro é um grupo de blogs que lê o mesmo livro e depois comentam sobre ele. Como um Clube do Livro real, o virtual também tem comentários, críticas, etc. O clube do livro que estou participando foi criado pela Abb do blog Entrelinhas.
Nesse primeiro mês de Clube do Livro, temos dois livros, em comemoração ao lançamento de Crescendo, o segundo da série Hush, Hush: Sussurro e Crescendo, da autora Becca Fitzpatrick. Como ainda não li Crescendo, meu vídeo fala apenas de Sussurro! Espero que gostem!!! 




Gostou da idéia? Quer participar? É só se inscrever aqui. Abaixo estão as participações dos outros blogs no Clube do Livro. 
 
É isso! Aguardo os comentários sobre o vídeo para saber se e no que vocês concordam e discordam comigo. Em abril tem mais Clube do Livro! Bjnhos Pri

2 comentários:

  1. Pri!!

    Adorei seu vídeooOO!
    Acho que eu sou a unica que não vou no Patch!
    Huahsua

    BJinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô LEndo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,sussurro me lembrou de crepúsculo e é meio cliche!
    Mas eu não gostei muito da vee!
    Mas em parte concordo com quase tudo com você!
    Beijos
    gabi
    minha vida de leitora!

    ResponderExcluir