domingo, 23 de outubro de 2011

Campanha "Queremos Roque Neto no Sem Censura!"


Olá pessoas! Estou de volta para mais uma campanha de apoio a literatura nacional, que vem junto com uma promoção diferente. O escritor Roque Neto está lançando seu novo livro Porque eu amei e como ele vem para o Brasil em Dezembro para divulgar o livro, ele gostaria muito de participar do programa Sem Censura apresentado pela Leda Nagle. Para isso, ele precisa do nosso apoio. Basta twittar a frase citada abaixo. 

“Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei”

Confira a sinopse do livro:
  Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. “Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael

Como falei antes, essa campanha vem junto com uma super promoção. Confira as regras e participe:

Regras:
  • O participante deverá retuitar a frase:
“Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei”
(IMPORTANTE: O link não deve ser alterado ou re-encurtado)
  • O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 31/10 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias)
  • A frase pode ser divulgada a cada 1 hora
  • A Promoção vai até o dia 29/10
Prêmios:
  • Um exemplar de Porque eu amei de Roque Neto
  • Um vale presente no valor de R$ 50,00 da Livraria Cultura ou Um vale presente no valor de $ 25,00 do Book Depository
Vamos juntos divulgar a Literatura Nacional! Conto com vocês nessa campanha!!! Participe e concorra a esses super prêmios, bjnhos Pri


Um comentário: