quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Divulgando: Convite Para o Lançamento de Bye Bye Asinhas - Ká Guimarães

Olá pessoas, estou de volta com um super convite para o pessoal de São Paulo ! Dia 12 de Novembro , sábado agora, a querida Ká Guimarães do Blog Acordei com Vontade de Ler vai estar lançando seu livro Bye Bye Asinhas - Entre o Céu e o Inferno na Livraria Nobel no Shopping Boulevard Tatuapé.
Infelizmente não estarei presente , por motivos geográficos rsrsrs, mas desejo que corra tudo bem no evento e que ocorra um evento desse aqui no Rio de Janeiro também !!!
Confira a capa e a sinopse do livro:

"O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World"

Adicione o livro no Skoob, clicando aqui e garanta o seu.  Eu já garanti o meu e estou esperando ansiosa para chegar e resenhar para vocês! Fico por aqui e quem puder prestigiar o evento, compareça!!! Bjnhos Pri




Um comentário:

  1. Fiquei curioso, até que a sinopse é divertida e me despertou o interesse. Desejo muito sucesso a autora, apoio muito os autores nacionais, pois no futuro farei parte dele, eu espero!

    ResponderExcluir