quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #13: Fico Sem Graça Quando :


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :


Semana 13: Fico Sem Graça Quando:

1- Sou elogiada ; 
2- Estou falando algo e vejo que todos estão prestando a atenção em mim;
3- Olha para alguém e a pessoa  já está me olhando;
4- Vou cumprimentar alguém e a pessoa não vê;
5- Percebo que cometi algum engano .



Eu vivo pagando mico !!! E vocês ? Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

2 comentários:

  1. 1 - Quando estou lendo um livro na sala e a professora me dar bronca.
    2 - quando converso sobre o livro que to lendo na sala, e a professora me pega.
    3 - quando estou apresentando um trabalho escolar.
    4 - quando uma pessoa leu um livro primeiro que eu.
    5 - quando não consigo comprar o livro que mais quero!

    ResponderExcluir
  2. 1- Levanto a mão e enrolo a resposta;
    2- Esqueço o nome,número ou data de aniversário de alguém;
    3- Olha para alguém e a pessoa já está me olhando;
    4- Vou cumprimentar alguém e a pessoa não vê;
    5- Quero falar e a pessoa não deixa

    ResponderExcluir