quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #8: Os Melhores Filmes Infantis que Assisti Foram


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta!  Com um tema bem legal essa semana. Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :

Semana 8: Os Melhores filmes infantis que assisti foram :

1- A Era do Gelo ( A trilogia);
2- A Bela e A Fera;
3- Os Batutinhas;
4- Os Goonies( sim, sou velha :P) ;
5- Procurando Nemo.


Eu vejo filmes infantis até hoje e vocês? Minha lista é beeeem maior, mas só podemos citar cinco né? Quer conferir quais são as outras perguntas e participar? Clique aqui. Fico por aqui, bjnhos e até a próxima, Pri.


6 comentários:

  1. Têm tantos e tantos filmes infantis que gostei, que não caberia em um somente top5. haha (:

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu não gooosto de animações uaheuahe
    Mas salvo como exceção: Madagascar, A Era do Gelo, Procurando Nemo, A Fuga das Galinhas e O Caçador de Tubarões (Se é que é esse o nome.. auehae)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. 1 - Shrek
    2 - Rei Leão
    3 - Alvin e os Esquilo
    4 - ...
    5 - ...

    Não consigo mais me lembrar,rs!

    ResponderExcluir
  4. 1 - Garfield
    2 - A Era do Gelo
    3 - Wall-e
    4 - Madagascar
    5 - Rio

    E muitos outros, antigos novos, adoro animações!

    ResponderExcluir
  5. ah, filmes infantis são para todas as idades! eu mesma adoro!

    1 - Alladin
    2- Rei Leão
    3- A Era do Gelo
    4- Shrek
    5- Up, altas aventuras

    ps: se eu deixasse, toda a minha lista seria de filmes da disney hahaha

    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 1- A Bela e A Fera;
    2- Esqueceram de Mim;
    3- Os Batutinhas;
    4- Os Goonies;
    5- Anastasia.

    ResponderExcluir