quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agenda de Tahereh Mafi no Brasil - Encontro com Fãs


Olá pessoas , tudo certinho??? Estou de volta com uma novidade para os fãs de Estilhaça-me. Confiram:

No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi fará uma visita ao Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Na ocasião, ela participará da FLIT, na cidade de Palmas e, atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com blogueiros e jovens leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
Confira abaixo a agenda completa, anote e compareça!

Agenda

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.br
Para o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.

Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel


Eu infelizmente não poderei estar presente, pois estarei trabalhando L, mas espero que vocês possam ir e aproveitar esta oportunidade!!! Fico por aqui, esperando as novidades, bjnhos Pri 


3 comentários:

  1. Pra variar, Porto Alegre não entrou pra turnê... Ainda não li Estilhaça-me, mas já tenho ele e pretendo começar esse mês!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o livro dela!
    Ela também não vem pra Salvador, mas também eu não conseguiria atravessar 592 quilometros até a capital, né!

    ResponderExcluir
  3. Eu não li Estilhaça-me ainda, mas tenho ouvido falar super bem dele. Vi em outro blog as fotos do Encontro e pelo visto foi bem legal. Bom quando o autor chega junto dos leitores, né?
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir