quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lançamento Novo Conceito #2: Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti

Olá pessoas, estou de volta com mais um lançamento de Fevereiro da Editora Novo Conceito. Vamos conferir: 

Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti



Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?

Lançamento 18 de fevereiro de 2013 
Achei esta capa super fofa e vocês?  Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

2 comentários: