quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #33: Tenho medo de...


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :

Semana 33: Tenho Medo de:

1 - Ficar sem minha família e meus amigos;

2 - De pessoas invejosas;

3 - De altura;

4 - De barata;

5 - Não poder estar junto das pessoas que eu gosto.

 E vocês? Do que tem medo? Aguardo as resposta, bjnhos Pri  

Um comentário:

  1. 1 - Ficar sem minha família e meus amigos;

    2 - De pessoas sem noção:preconceituosas,invejosas,mal educadas;

    3 - De não encontrar o que procuro ;

    4 - De não realizar meus sonhos ;

    5 - Não conseguir o que quero.

    ResponderExcluir