quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha Caixa de Correio #7

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá Pessoas!!! Nossa seção voltou e já ouvindo os sinos tocarem, as rabanadas cheirando... O Natal já está aí... rs !!! Tentei incorporar as dicas recebidas depois do video passado, espero que tenha conseguido ficar melhor. Espero que gostem e que comentem... rs .. bjnhos  


vamos ver o que chegou então?Livros

COMPRADOS:
A Garota dos Pés de Vidro -Ali Shaw  - Leya Brasil
Wake- Lisa McMann - Novo Século
Fade-Lisa McMann -  Novo Século
Sushi- Marian Keyes - 574 páginas - Bertrand Brasil

PARCERIA:

D.E.I.S.- Jones V. Gonçalves - Multifoco
MIMOS:
Strange Angels -  Lili St. Crow - Novo Século -  Presente do Amigo Oculto Flávia fofa!!!

PESSOAS CITADAS:

Flávia do FlaFli - Projeto de Livro

Jones V. Gonçalves

Priscila Braga do Bookaholic

Juh Oliveto do Livros e Bolinhos

Bom, pessoas, é isso ... FELIZ NATAL para todos!!! Bjnhos Pri

2 comentários:

  1. Ahh eu gostei bastante de Wake, mas ainda não li Fade
    Estou com Férias aqui pra ler e ouvi bastante gente dizer que é o melhor da marian Keyes
    A garota dos pés de video parece ser muito bom
    Vou esperar sua resenha pra ver como eh o livro...
    ótimo video e ótimas aquisições

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Priiiiiiiiiii muito obrigada!!! Nossa, que carinho seu retorno sobre os livros do amigo oculto! Fiquei extremamente contente pela citação do meu nome e do meu blog.
    Desejo a você um 2011 de muito sucesso! Parabéns pelo blog e pela quantidade de seguidores... certamente isso é um reconhecimento.
    Tenho estado ausente da blogosfera nos últimos dias por conta da correria de final de ano. Mas 2011 eu retomo!
    Ahhh... quero ver a promoção do Morro dos ventos uivantes... me interessei...
    Enfim...
    um grande beijo!!!
    Flá

    ResponderExcluir