segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tagged!!!

Olá pessoas!!! Essa tag é "originária" do blog Recanto da Chefa, da Viviane fair, mas quem passou para mim foi a Scheila do Guardiã da Meia Noite.  Agradeço aos mais que queridos Thiago do Literatura em Análise  , Bruna do Livro em Branco e Andréia do Sentimento nos Livros pela lembrança de me indicar para participar dessa brincadeira. Aí vão as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


Então vamos lá?


10 coisas sobre mim:
1- Moro no RIo de Janeiro
2- Sou bióloga e professora
3- Tenho um irmão gêmeo
4- Choro por qualquer coisa. e isso atrapalha muita coisa.
5- Sou apaixonada desde pequena pelo Jhonny Depp
6- Adoro muito aprender coisas novas e aprender sempre
7- Amo lasanha
8- Quero muito aprender a tocar violão
9- Adoro ler imaginando as vozes dos personagens
10- Adoro assistir seriados policiais.

5 manias minhas/esquisitices:
1- Compro um monte de livros, mesmo sabendo que tenho uma pilha pra ler ainda.
2-Adoro cheiro de livro novo
3- Adoro canetas e quando compro uma legal fico com pena de usar
4- Adoro comer feijão bem velho, não gosto de feijão fresco
5- Adoro ler jornal velho, que é forrado no chão.

5 coisas que me irritam:
1- Pessoas que gritam e falam alto.
2- Pessoas que reclamam de tudo
3- Inveja e falsidade
4- Quando não acreditam em algo que eu falo
5- Quando me tratam como irresponsavel

5 coisas que eu adoro:
1- Ganhar presente,
2- Ler, ler e ler
3- Meu blog
4- Gastar $$ (quando tem, haha)
5- Dormir depois do almoço.

5 Hobbies:
1- Ler
2- Usar a internet
3- Ver seriados
4- Ouvir musica
5- Comprar livros e revistas

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1- Tinha medo de subir escadas quando era mais nova
2- Adoro metal melódico.
3-Tinha medo do Bozo quando era pequena.
4- Quando era crianças adorava afogar as formigas e depois ver se elas ressucitavam..
5- Tenho uma cicatriz no joelho.

Meu maior sonho:
Ser alguém com mais virtudes que defeitos

Meu maior medo:
Perder minha família

As coisas mais importantes para mim :
Deus, família, amigos e o amor.

Agora indico para mais 5 pessoas:
(pode ser que essas pessoas já tenham participado, não sei)
Pri (Viaje na Leitura)
Mari (A Leitora)
Tyele (Livromaniaca)
Dan (Falando de Livros)
Larissa (Larissa SIriani)

É isso pessoas, bjnhos e até a próxima !!! Pri

5 comentários:

  1. Adoreei! Respondi o meu semana passada e foi super divertido *o*

    SEU IRMÃO QUE CASOU É GÊMEO?!
    QUE MÁXIMO! *_____*

    "Compro um monte de livros, mesmo sabendo que tenho uma pilha pra ler ainda." Normal de bookaholic, super me identifico :P

    E você assassinava formiguinhas :O
    hahahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Olá! O que acha de fazermos parceriia???
    Bjuus,
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Vicky☺

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah você tem um irmão gêmeo *-* Que bonitinhooo!
    Eu acho muito fofo gêmeos, ainda mais se for um menino e uma menina (homem e mulher, pode ser :P)

    Eu aaaaaamo canetas novas também! Hahahaha
    Mas quando e compro fico arrumando qualquer motivo pra usar :P
    E ninguém me entende quando eu falo que prefiro a comida de ontem! Não gosto de feijão e arroz do dia.

    Adorei você! Hahaha só que eu falo alto :S então se um dia eu encontrar você, vou me controlar... hahahaha

    Beijos!
    Words, Books, Worlds

    ResponderExcluir
  4. Meoo Deoos vc tem um irmão gemeo ! #MORRI hsuhsush'
    Adoro gemeos sério hsush'
    haha' me diz quem é que super nao gosta de lazannha ??
    Até hj ainda nao conheci o.o hehe'
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. Fiz um pra mim Piii, citei seu blog ;) Bjosss
    http://viarubiz.blogspot.com/2010/12/tagged.html

    ResponderExcluir