domingo, 8 de maio de 2011

Selos e Mais Selos!!!

Olá pessoas, estou de volta com mais um post! Aliás eu adoro esse tipo de post, porque é um pouco do reflexo do nosso trabalho!!! Recebi muitos selos e memes, e vou então mostrar alguns agora e os outros em outros posts, ok? Desde já muito obrigada por lembrarem do Pri e Os Livros !!! 

Selinho : Seu Blog é Puro Estilo


Recei esse selinho muito style do Blog Caderno de Resenhas da Izabela Cristina , obrigada querida! A Regra é indicar 10 blogs, mas eu repasso o selo a todos os parceiros do Pri e Os livros :D

Selinho: A Dona desse Blog é uma Flor !

Recebi esse selo da mais que querida Thiz Gomes do Blog Canto e Conto, querida obrigada pela lembrança !!! Repasso esse selo a todas as blogueiras parceiras do Pri  e Os Livros, todas são flores que tornam esse blog mais belo!!! Bjnhos em todas !!!

Selinhos Diversos :




Esses selinhos muito fofos eu ganhei do querido Thiago do Blog Thiago Pined . Obrigada querido!!! Repasso a todos os parceiros do Pri e Os Livros !!!

Selinho de Blog Fantástico


Esse selo lindo, eu recebi do Blog Um Universo Fantástico , adorei , obrigada mesmo e repasso a todos os queridos parceiros do Pri e Os Livros!!! Amo vocês!!!
Por hoje é só pessoal!!! Fiquem ligados nos próximos posts pois ainda tenho muitos selinhos e memes literários que recebi para mostrar. Bjnhos e até a próxima, Pri
























2 comentários:

  1. parabens plos selinhos!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Lindos selinhos para seu blog.
    Um charme, fofos, Gostei muito Pri.
    Aproveite estes lindos Mimos!!
    Bjs
    Renata
    TecerGirassóis.

    ResponderExcluir