quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #18: Sinto saudades...


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :

Semana 18: Sinto saudades...


 1 - Do meu pai =/

 2 - Da época do ensino fundamental

3 - Da faculdade

4 - Das pessoas queridas que não vejo mais ou que morreram

5 - Dos cachorros que tive... 


E vocês? Do que sentem saudades?Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

4 comentários:

  1. Oi Pri linda!
    Saudades é um bicho complicado, né?
    Sinto saudades do Ensino Médio, de quando minhas reuniões com minhas amigas eram muito mais frequentes do que hoje. Sinto saudades de pessoas com quem não convivo mais tanto hoje em dia, sinto saudades de livros que já li, amei e não tenho mais tempo de reler (aka HP). Aliás, sinto muitas saudades da época em que eu esperava por um novo livro/filme de HP!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sinto saudades de inúmeras coisas, mas vou tentar resumir.

    1 - Da minha Infância
    2 - Dos meus avós parternos =[
    3 - Meu padrinho =[
    4 - De alguém que eu tive...
    5 - De ver a família inteira reunida (familia do meu pai e de minha mãe, a familia completa, sabe?.

    ResponderExcluir
  3. Da época do ensino Fundamental.. ai ai.. e dos passeios.. kkkk
    Adoroo os seus Top 5 sempre tem algo que eu me identifique!!
    Beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 1 - Da infância (época boa sem nenhuma preocupação)

    2 - Da época do colégio

    3 - Da faculdade

    4 - Das pessoas que já fizeram sua viagem

    5 - Dos momentos especiais

    ResponderExcluir