segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resultado de Promoções !!!

Olá pessoas, vamos ao resultado das  promoções? Sei que todos estão ansiosos para saber quais sortudos levaram os prêmios. Vamos lá:

Promoção Garotas de Vidro 


Vamos ver quem faturou o kit de Garotas de Vidro? Confira o sorteio realizado pelo Rafflecopter. Confira o resultado aqui.
O Vencedor foi Paula , parabéns!!!

Promoção Top Comentarista Setembro

Olá pessoas, estou de volta trazendo o resultado do Top Comentarista do mês de Setembro. Apenas uma pessoa preencheu o formulário, foi o Douglas Dias Brandão e foi essa pessoa quem ganhou o kit de Bem Mais Perto!!! Parabéns Douglas! 

Promoção 50 vão curtir mas só eu vou ganhar 

Para terminar, estou trazendo o resultado da nossa promoção no Facebook. O sorteio foi realizado através do sorteie.me. Segue o resultado.

Parabéns Vanessa!!! Você ganhou o kit de Um Mundo Brilhante e O Preço de Uma Lição !!!

Até a próxima, parabéns aos participantes!!! Bjnhos Pri 


3 comentários:

  1. Uhuuuu!!! Eu ganhei pelo Face! Nem acredito...estou muito feliz...^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos, muito feliz com o livro que ganhei! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos sortudos!! ^^
    Beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir