segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resultado de Promoções !!!

Olá pessoas, vamos ao resultado das  promoções? Sei que todos estão ansiosos para saber quais sortudos levaram os prêmios. Vamos lá:

Promoção Garotas de Vidro 


Vamos ver quem faturou o kit de Garotas de Vidro? Confira o sorteio realizado pelo Rafflecopter. Confira o resultado aqui.
O Vencedor foi Paula , parabéns!!!

Promoção Top Comentarista Setembro

Olá pessoas, estou de volta trazendo o resultado do Top Comentarista do mês de Setembro. Apenas uma pessoa preencheu o formulário, foi o Douglas Dias Brandão e foi essa pessoa quem ganhou o kit de Bem Mais Perto!!! Parabéns Douglas! 

Promoção 50 vão curtir mas só eu vou ganhar 

Para terminar, estou trazendo o resultado da nossa promoção no Facebook. O sorteio foi realizado através do sorteie.me. Segue o resultado.

Parabéns Vanessa!!! Você ganhou o kit de Um Mundo Brilhante e O Preço de Uma Lição !!!

Até a próxima, parabéns aos participantes!!! Bjnhos Pri 


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #18: Sinto saudades...


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :

Semana 18: Sinto saudades...


 1 - Do meu pai =/

 2 - Da época do ensino fundamental

3 - Da faculdade

4 - Das pessoas queridas que não vejo mais ou que morreram

5 - Dos cachorros que tive... 


E vocês? Do que sentem saudades?Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha: O Círculo da Pedra - R. Costac


Livro:  O Círculo da Pedra 

ISBN : 9788576796480

Autor: Ricardo Costac  

600 páginas


Ano: 2012


Editora: Novo Século  


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?


Olá pessoas, estou de volta com mais uma resenha. Trago para vocês mais uma resenha de um livro nacional: O Círculo da Pedra de R. Costac lançado pela Editora Novo Século. Recebi o livro de parceria com o autor. O livro narra a história de cinco jovens que chegam para estudar em  uma escola tradicional que fica em uma ilha muito misteriosa. La os alunos são vigiados o tempo inteiro e não podem passar de determinados locais da ilha. Isso instiga a curiosidade deste grupo de amigos e a partir daí a nossa história começa.
Devo confessar que quando recebi o livro, levei um susto porque o livro contem 600 páginas com uma fonte bem pequena.  No início senti dificuldade em engrenar a leitura justamente por causa do tamanho da letra, mas depois que comecei a pegar o ritmo a leitura fluiu.  O livro é o primeiro de dois livros que vão narrar a história que se passa na Ilha da Coroa.
A história é bem interessante e no inicio foi meio difícil não fazer comparações com histórias como Harry Potter, mas depois você percebe que foi só uma primeira impressão mesmo. Também achei o inicio meio confuso, mas depois consegui me achar. Gostei do modo como o autor construiu a história. As informações são bem interligadas e cada página faz aumentar a curiosidade em descobrir o que realmente a Ilha da Coroa esconde. Cada um dos protagonistas é bem diferente do outro e gosto quando isso acontece porque os personagens se complementam. Os personagens secundários são muito importantes no desenrolar da história, fique de olho neles rsrsrs.
O autor criou um universo muito bem elaborado, cheio de mistérios e detalhes surpreendentes e muita magia. Neste primeiro livro alguns mistérios já são desvendados e outros ficam para o próximo. A leitura engrena mesmo depois da página 200. Senti falta de um mapa e também de algumas indicações espaço-tempo na historia. O que me incomodou um pouco no livro foram alguns diálogos que achei um pouco repetitivos e a fonte muito pequena que tornou a leitura meio cansativa, não pela história, mas pelo tamanho mesmo da letra. A capa está linda e tem relação com a história do livro (e vocês sabem que eu adoro quando isso acontece!!!).
Eu teria muito mais para falar desse livro, mas fico com medo de dar algum spoiler. Se você gosta de magia e procura um enredo diferente tenho certeza que vai gostar. Obrigada R. Costac pela parceria e parabéns pelo livro, estou esperando pela continuação! É isso pessoal, fico por aqui, aguardando os comentários, bjnhos Pri

PS: Quem comentar na resenha concorre a marcadores autografados pelo autor. Participe !!!

domingo, 21 de outubro de 2012

Minha Caixa de Correio #33


Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio. Olá Pessoas!!! Estou de volta para mostrar a  vocês o que eu recebi esta semana. Espero que curtam as fotos. Tem pouca coisa para mostrar, já que os Correios decidiram continuar me ignorando por mais essa semana, mas espero que o que tem pra chegar, chegue essa semana senão não terei nada para mostrar no proximo caixa de correio rsrsrs. Aguardo os comentários ( que foram poucos na último post da coluna =/) !!! Bjnhos

Confira também :


Vamos ver o que chegou então? 

Compras :
Recebi da querida Juliana Giacobelli , os livros Tocada e Errante os dois primeiros volumes da Série Tocada, lançado pela editora Lexia. A série fala de anjos e o livro Tocada está na sua segunda edição. Conheci o trabalho da Juliana através da Juh Sutti do Livros e Blá blá blá , quando vi a Juh mostrando o livro Errante numa Caixa de Correio e me interessei. Espero conseguir ler os dois livros logo!!!


 A capa nova de Tocada é linda, vocês não tem noção !!! Confira a sinopse aqui.

A capa de Errante também é muito bonita, confira a sinopse aqui.


 Os Livros vieram com um autografo super fofo da Juliana.



Conheça mais sobre a Juliana Giacobelli clicando aqui.


Parceria :

Recebi de parceria com a Galera Record o Livro Maçãs Envenenadas da Lily Archer e de parceria com a editora Record o livro Fiquei com o seu número, novo lançamento da Sophie Kinsella.

A capa de Fiquei com o Seu Número é muito linda, com um tom de rosa super fofo. Esta é a próxima leitura!!! Confira a sinopse aqui.

Maçãs Envenenadas tem um enredo super bacana e estou super curiosa para conferir. Adorei a capa também e vocês??? Confiram a sinopse aqui. Gostaria de agradecer a editora Record e Galera Record pela cortesia :) 

Recebi de Book Tour , o livro Ser Clara da Janaína Rico, lançado pela Editora Underworld. Amei a capa desse livro e estou curiosa para conferir a história.

 A capa está muito linda e divertida. Confira a sinopse aqui.

 Recebi também um marcador autografado. Já já teremos resenha dele aqui ! Aguardem!!!

Mimos :  

Recebi de presente pelo Dia dos Professores o livro Depende de Você da autora Andrea Ramal, pela editora LTC. Houve uma comemoração na escola em que trabalho e todos os professores ganharam esse livro. Apesar de não gostar desta autora, valeu pela lembrança da data. 


Falando em escola, peguei na biblioteca da escola onde trabalho o livro As 100 melhores histórias de mitologia, de A.S. Franchini e Carmen Seganfredo. O livro fala de mitologia e foi lançado pela editora LPM.

Uma visão geral do que recebi. Espero ter mais para mostrar semana que vem!!! E alguns desses livros já terão a resenha divulgada em breve, fiquem atentos!!! Um beijo para todos os autores e editoras citados hoje!!!

Olha a Florinda de volta!!! Ela está pedindo para que você deixe seu comentário !!! 

Vou ficando por aqui, esperando pelos comentários!!! Bjnhos Pri 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :


Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc):

 1 - Elizabeth (Orgulho e Preconceito)
 2 - Arwen ( Senhor dos Anéis)
 3 - Hermione (Harry Potter)
 4 - Amelie Poulain
 5 - Gisele (de Encantada)



E vocês? Como ficaria a sua lista?Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Book Blogger Hop #66



Olá pessoas!!! Estou de volta com mais perguntas e respostas do meme literário: o Book Blogger Hop. Esse meme é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A idéia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera , e eu adorei e resolvi participar.Vamos as perguntas da vez?

Book Blogger Hop #66 Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?
Não costumo estabelecer metas, mas ano passado li cerca de 40 livros, este ano pretendo ler mais e já estou quase chegando lá. Este ano eu  estabeleci a meta de ler as séries que tenho e pretendia finalizar todas, mas não vai ser possível. 

Aguardo comentários, bjnhos Pri 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lançamentos Editora Arqueiro - Outubro

Olá pessoas, estou de volta com mais um super lançamento da Editora Arqueiro em outubro. Confira : 

7º Céu  - James Patterson e Maxine Paetro

O sumiço do filho de um político

O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.
****
O empresário Bert Malone e sua mulher são encontrados mortos num incêndio em sua residência em Presidio Heights, um dos bairros mais elegantes de São Francisco.
A sargento Lindsay Boxer e o inspetor Richard Conklin são destacados para cuidar do caso. Com a ajuda de um perito em incêndios, a dupla descobre que o alarme da casa estava desligado e o cofre, aberto. Outra pista intriga os policiais: uma mensagem em latim deixada nas páginas de um livro do casal.
Enquanto isso, a Califórnia chora pelo sumiço de Michael Campion. O filho do ex-governador está desaparecido há três meses, e a polícia vem sendo pressionada por não ter nenhuma pista de seu paradeiro.
No entanto, uma ligação anônima muda os rumos da investigação. O rapaz teria visitado a prostituta Junie Moon horas antes de desaparecer. Em seu depoimento a Lindsay e Richard, a jovem faz uma terrível confissão.
Num julgamento que mobiliza o país, Junie terá de enfrentar a assistente de promotoria Yuki Castellano, que, assim como suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime, luta para que a justiça seja feita.

Ameaça Mortal - James Patterson 


Um sequestro inacreditável
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.
****
Os filhos do presidente dos Estados Unidos estudam no Branaff, um dos melhores colégios de Washington, e contam com proteção em tempo integral. Ainda assim, num ato de ousadia, criminosos enganam os agentes do Serviço Secreto e desaparecem com Ethan e Zoe Coyle.
Sem aceitar a participação da Polícia Metropolitana no caso, o FBI e o Serviço Secreto assumem as investigações. No entanto, atendendo a um pedido especial da primeira-dama, acabam convidando o detetive Alex Cross por sua experiência com sequestros.
Em meio às investigações, a Inteligência americana descobre que um grupo terrorista saudita está planejando vários ataques em território nacional. A sabotagem da rede de fornecimento de água e o atentado contra a comitiva do secretário de Estado põem a capital em alerta, além de levantar a suspeita de que esses atos possam ter ligação com o sequestro de Ethan e Zoe.
Trabalhando em conjunto com o FBI, a CIA e outras agências do governo, Alex Cross precisa agir rápido. Com a ajuda dos colegas Ned Mahoney e John Sampson, ele começa uma corrida contra o tempo para encontrar os filhos do presidente e impedir que novos atentados coloquem o país em risco.

Corajosos - Randy Alcorn

Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?

Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.
A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.
Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas.
Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.
****
Adam Mitchell é um policial muito dedicado, mas, por dar demasiada atenção ao trabalho, acaba deixando a família em segundo plano. Embora ainda ame a esposa, sua relação com ela está cada vez mais distante. E ele não consegue se entender com o ­filho adolescente, Dylan. A única pessoa que parece ter espaço em sua vida é a pequena Emily, uma garotinha meiga e sensível.
Inesperadamente, uma tragédia faz com que a frágil estrutura dessa família fique ainda mais comprometida, e eles descobrem que precisarão buscar força uns nos outros para superar a dor e seguir em frente.
É nesse momento que Adam se volta para Deus – primeiro para questionar a justiça divina, depois, para abrir seu coração aos aparentemente incompreensíveis desígnios do Senhor.
E é com o coração aberto que ele entende seu poder de conduzir sua família no caminho da fé e de mostrar aos amigos que de nada adianta serem heróis nas ruas se forem omissos dentro de casa. Isso o leva a criar uma lista de compromissos que chama de “Resolução”.
Conheça alguns deles:
Solenemente, eu decido, perante Deus, assumir total responsabilidade sobre mim, minha esposa e meus ­filhos. Eu vou amá-los, protegê-los e servi-los, e vou ensinar-lhes a Palavra de Deus como líder espiritual do meu lar.
Confrontarei o mal, buscarei a justiça e valorizarei a misericórdia. Vou orar pelo próximo e tratá-lo com bondade, respeito e compaixão.
Falarei a verdade e cumprirei minhas promessas. Vou perdoar os que me ofenderem e me reconciliar com os que eu tiver ofendido.
Vou aprender com meus erros e me arrepender dos meus pecados, e caminharei com integridade, na condição de um homem que presta contas a Deus.

Estou ansiosa por esses lançamentos e vocês? Aguardo os comentários, bjnhos Pri 


Resenha : P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern


Livro: P.S. Eu te amo

ISBN :  9788581630625

Autora: Cecelia Ahern 

368 páginas


Ano: 2012


Editora: Novo Conceito

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Olá pessoas, estou de volta com uma resenha muito especial para mim. Especial porque é um livro que eu queria ler a muito tempo e que mexeu muito comigo. Estou falando de P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern, lançamento de agosto da Editora Novo Conceito. Recebi o livro de parceria com a editora e não perdi tempo, comecei logo a ler.
O livro conta a história de Holly que vivia feliz com Gerry, os dois tinham um casamento perfeito, eram melhores amigos e cúmplices. Tudo ia muito bem até que um dia, depois de sentir uma forte dor de cabeça e procurar um médico, Gerry é diagnosticado com tumor cerebral avançado e sem chances de cura. Holly então larga tudo e se dedica a viver somente para o marido, que depois de muito sofrimento, morre. Holly se sente sozinha e perdida, até que recebe um envelope com dez cartas escritas por Gerry. Cada carta deveria ser aberta no mês estabelecido e continha uma tarefa a ser cumprida por Holly.  Cada tarefa dizia respeito a alguma dificuldade que Holly enfrentou junto com Gerry e que teria que aprender a lidar sozinha a partir de agora.
A história de Holly me tocou profundamente e a identificação com a protagonista foi imediata. A autora conseguiu retratar com perfeição como fica a cabeça e o coração de alguém que perdeu um ente querido muito próximo e vitima de uma doença, que o fazia definhar. O sentimento de impotência nessas situações é o pior de tudo. Nos primeiros capítulos encontramos uma Holly destruída, mal humorada, triste e sombria. Nada a estimula a querer seguir sua vida. Ela fica presa aos seus momentos com Gerry, tentando se agarrar a eles para não enlouquecer.
Holly é uma protagonista bem humana: ela não se faz de forte e muitas vezes ela é egoísta, presa na sua própria dor. O modo como ela reage às primeiras tentativas dos familiares e amigos em anima-la é bem real, ela reage com sarcasmo, com aquele sentimento de que se você tentar seguir em frente seria uma espécie de esquecimento, de traição com quem partiu. 
Mas a partir do momento em que Holly recebe as cartas, ela passa a querer melhorar por causa de Gerry. Quando Holly começa a cumprir as tarefas deixadas por ele, muitas coisas acontecem. É nesse momento que a autora consegue dosar muito bem momentos alegres, hilários, emocionantes, tensos e tristes e passamos a conhecer melhor o passado de Holly, seus familiares e amigos. Através de flash back descobrimos como foi a vida de Holly e Gerry e como os dois atravessaram a doença dele. Gostaria que a autora tivesse contado mais sobre como Gerry desenvolveu a ideia das cartas.
O livro não fica focado apenas em Holly. Os vários personagens secundários (muito bem construídos por sinal) tem suas historias e dramas contados e tudo se interliga e atravessa a vida de Holly também. Como na vida real, Holly num primeiro momento sente raiva das pessoas por seguirem com a vida, mas depois percebe que isso é necessário. Achei linda a amizade de Holly, Sharon e Denise, uma relação de amizade super-real, e cheia de altos e baixos. E da relação de Holly e sua família, principalmente o amadurecimento dela em relação aos irmãos.
Apesar de ser super denso e emocionante a leitura é rápida. É impossível não querer saber como Holly vai superar o que vai fazer quando chegar na ultima carta. A narrativa é feita em terceira pessoa, então temos uma visão neutra da história. A historia de Holly nos provoca vários sentimentos, alguns até mesmo controversos, e gosto quando um livro provoca isso. Vamos torcendo para que Holly supere o passado e consiga seguir em frente. O livro mostra uma história de superação e descoberta. As cartas de Gerry fazem Holly descobrir uma força que ela própria não sabia que tinha. É impossível não se emocionar.
O final é bem interessante e próximo a realidade da situação vivida por Holly. Só acho que a autora poderia ter aproveitado melhor o personagem Daniel, mas não vou falar muito, quando vocês tiverem a oportunidade de ler o livro vão entender rsrsrs. Queria conseguir falar mais sobre o livro, mas não consigo. P.S. Eu te amo é um livro que você tem que ler e sentir. Leitura recomendada, com certeza !!! Agora preciso assistir ao filme rsrsrs... Fico por aqui aguardando os comentários. Até a próxima e obrigada Novo Conceito pelo livro lindo!!! Bjnhos Pri
  

domingo, 14 de outubro de 2012

Promoção Entre Blogs - 2 Anos Mundo Platônico


Outubro é o mês de aniversário do blog  Mundo Platônico, da querida Gabi e nesse mês estaremos comemorando dois anos de blog *-* Estou muito feliz de poder participar da comemoração.. E para não deixar  este aniversário passar em branco a Gabi decidiu juntar os blogs que acompanharam e apoiaram o Mundo Platônico nesses anos, para realizarmos uma promoção entre blogs para os nossos leitores. Serão três vencedores que em ordem de sorteio poderão escolher entre os livros “LADRÃO DE ALMAS”, “ESTILHAÇA-ME” e “STARTERS”.

a Rafflecopter giveaway

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • - Para participar é OBRIGATÓRIO curtir as fanpages dos blogs participantes e twittar a frase promocional, a chances extras são seguir os blogs no twitter.
  • - É necessário COMENTAR no post da promoção, em pelo menos um dos blogs, para validar sua participação.
  • - Serão três os sorteados, o primeiro escolhe um entre os três livros da promoção. O segundo sorteado escolhe mais um entre os dois que sobrarem, e o terceiro leva o último livro.
  • - Leia as nossas REGRAS DE PROMOÇÕES. Dúvidas? mundoplatonico@hotmail.com ou @MundoPlatonico .
  • Minha Caixa de Correio #32


    Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio. Olá Pessoas!!! Estamos de volta para mostrar a  vocês o que eu tinha recebido. Tenho mais um presente do meu aniversário que foi dia 25 de setembro. Espero que curtam as fotos. Tem pouca coisa para mostrar, já que os Correios decidiram me ignorar essa semana rsrsrs .Aguardo os comentários ( que foram poucos na último post da coluna =/) !!! Bjnhos

    Confira também :





    Vamos ver o que chegou então? 

    Compras :
    Comprei a edição comemorativa de A Turma da Mônica Jovem número 50, de Maurício de Souza ( ídolo!!!) que tem como tema o casamento do Cebolinha e da Mônica !!! Sou super fã da coleção e é uma pena que não tenho espaço, senão colecionaria com certeza. Compro alguns aleatoriamente, e claro não poderia deixar de comprar esse !!! Olha que capa mais linda!!!


     O verso é muito fofo também!!!

    A edição está super caprichada, cheia de detalhes lindos!!!



    E ainda vem com esse pôster lindo dos noivos. Adorei e estou louca pra ler logo!!! Alguém aí já leu ??? 

    Parceria :

    Recebi de parceria com a Geração Editorial, dois exemplares de Loucamente Sua de Rachel Gibson ( um para mim e outro para vocês!). É a minha leitura do momento e estou adorando, aguardem que já já teremos resenha e sorteio.


     Recebi também estes marcadores lindos!!!

    Quero agradecer a Geração Editorial pelo envio dos livros e marcadores.Confira a sinopse do livro aqui.


    Recebi de parceria com a Editora Arqueiro, Sem Deixar Rastros,  mais um livro de Harlan Coben, que eu já estou muito curiosa para conferir . Em breve teremos resenha e sorteio.


    Recebi também estes marcadores lindos!!!

     
    Em breve, teremos sorteio, fiquem ligados!!! Quero agradecer a Editora Arqueiro pelo envio dos livros e marcadores.Confira a sinopse do livro aqui.

    Mimos :  

    Ganhei de aniversário da minha querida amiga Flávia, a biografia de ninguém mais, ninguém menos do que meu amor Johnny Depp, de Nick Johnstone, lançado pela Universo dos Livros. O livro é lindooooo e eu surtei quando abri o pacote de presente e vi o livro. Vou ler rapidinho e dizer o que achei para vocês!! As fotos do livro são todas em preto e branco, um luxo mesmo !!! Muito obrigada Flavinha pelo presente, eu amei !!! 


    Vou ficando por aqui, esperando pelos comentários!!! Bjnhos Pri