terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Booktour: Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones


Olá pessoas, o Pri e Os Livros está participando de mais um booktour, apoiando agora o talento nacional!!! O blog foi selecionado para participar do booktour do livro Entre o Amor e a Amizade da Bianca Briones, do blog Redoma de Cristal . Estou muito feliz com a oportunidade de conhecer mais um trabalho de um jovem talento nacional. Segue a sinopse do livro e o book trailer, confira:

Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida.
Rafael luta para reestruturar a sua…
Ela vive um relacionamento sem futuro.
Ele tenta deixar seu passado pra trás…
Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.
Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva.
Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.
Ele a fortalecia. Ela era seu anjo.
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente,  conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.
Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade





Lindo né? Estou ansiosa para que o livro chegue, ainda bem que serei a segunda do meu grupo a receber o livro ... rs ... aguardem então, que em breve teremos mais uma resenha de livro nacional. Parabéns Bianca pela iniciativa. É isso, bjnhos Pri

13 comentários:

  1. Eu to meio por fora do twitter, e perdi muita coisa boa com book tours.
    Vou esperar sua resenha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lgl o livro, gostei dmais da sinopse =] vou ficar no aguardo da resenha xD

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. O livro é lindo mesmo *-*
    Muito, muito maravilhoso!
    Beijos e já estou seguindo
    CKS Books

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Parabéns por mais uma parceria de book tour!!!

    Bjokas!!!!
    Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi prii! Também estou no Book Tour! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri!!

    Vim conhecer seu blog e pegar seu banner para linká-lo no It Cultura, como disse no e-mail que mandei para todos.

    Sou do Book Tour da Underworld e comecei agora a maratona de ir em todos os 99 blogs participantes.

    Não estranhe se vir essa mensagem em outros blogs… hehehe São muitos, né?

    Viva os autores nacionais! :D [2]

    Beijos!
    May.
    It Cultura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    queria saber se vc aceita parceria?

    http://www.tudonaestante.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiii, o livro é muito a minha cara! *-*
    Adoro romances assim ><
    Se um dia tivesse capacidade ou escrevesse algo, seria parecido com isso, eu acho :DD
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi, tem um selinho para vc lá no blog e 2 memes.
    bjoos.
    http://cartasparaficcao.blogspot.com/2011/01/primeiro-meme-e-selinho-do-ano.html#comments

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal!
    Parabéns!
    Li que o livro é bem gostoso. Aguardo resenha aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber sobre o Book Tour, muito legal. E história de amor, tenho verdadeira fantasia e viajo junto com o livro.
    Espero sua visita no meu blog.
    Tenho muitas novi lá tb.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir