domingo, 9 de janeiro de 2011

Selos para o blog !!!

Olá pessoas, estou de volta para mostrar os vários selinhos que o blog ganhou! Gostaria de agradecer a todos que me indicaram para os selos,  obrigada mesmo!!! Vamos então a eles?

Este é um Blog bom para ler !!!

Este selinho eu recebi da Andréia do Sentimento nos Livros  e da Talita do World Behind My Wall , obrigada meninas !!! Bom, esse selo vem com um pequeno questionário para responder , aí vai então:

1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que.
Bem... são tantos livros que me lembram tantas pessoas... mas um livro que me marcou muito foi Paulo e Estevão, uma psicografia de Chico Xavier que narra a vida de Paulo de Tarso e sua transformação... um livro que mudou minha vida.

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por que.
Melancia da Marian Keyes. Acho que daria um filme bem divertido, um filme típico para ver com as amigas!!!

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.
Elisabeth
de Orhulho e Preconceito de Jane Austen. Acho que se eu vivesse na época de Elisabeth, seria como ela ...rs

4. Um livro que te conforta e por quê. 
O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec, porque sempre que estou com algum problema, encontro uma mensagem que me tranquiliza.

Blogs que Admiro:

Bom eu admiro muito blogs, mas agora dedico esse selo para todos os blogs parceiros que eu amo tanto :D
Então, quem é parceiro do blog, pode pegar o selinho



Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo.
 Bem, todos esses selos que ganhei, eu repasso para todos os parceiros do Pri e Os Livros, como uma forma de agradecer a parceria no ano de 2010 e procurando fortalece-la para 2011, ok? Amo vocês!!! Bjnhos Pri


Esse selo eu também recebi da Andréia do Sentimento nos Livros  , obrigada querida!Para repassar este selo: Coloque os 3 desejos que recebeu de alguém mais os seus 3 desejos natalinos.

Eu recebi da Andréia:

Realizações:
1º de seus sonhos mais secretos;

2º profissionais, tudo que vc tenha reconhecimento de seu trabalho, seja ele em casa, escritório ou outro...

3º pessoais, que vc almeja, realize.

Eu desejo :

Realizações :

1º de seus objetivos pessoais

2º de suas aspirações como pessoas

3º de projetos profissionais.

 
1- Continuar com o meu blog
Os dois próximo selos eu também recebi da Andréia do Sentimento nos Livros!!! FOFA!!!


regras:
 
- Indicar todos os blogs que você admira ou segue. Escrever 11 desejos para 2011:
2- Cuidar mais da minha saúde
3- Conseguir passar no mestrado
4- Conseguir passar num bom concurso público
5- Ser uma pessoa mais tolerante e paciente
6- Aprender a ser menos ansiosa
7- Procurar praticar mais as coisas boas que aprendo
8- Não perder oportunidades de ajudar as pessoas
9- Ser menos tímida
10- Ler todos os livros que pretendo ler
11- Reclamar menos e agir mais
Quem Receber o Selo Deve:

* Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.(Deixar o link deles)

* Colocar o Link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você

* Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.

Um blog que mostra que os livros são feitos, antes de tudo, de sentimentos.


* Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top.


Bom, dedico todos esses selos aos blogs parceiros de Pri e Os Livros. Esta é uma forma de agradecer a parceria em 2010 e fortalecer-la em 2011!!! Amo vocês, bjnhos Pri

Um comentário:

  1. Adorei a frase Pri. Obrigada!
    Espero que tenha gostado dos selinhos!!!
    Bjos!!!
    Ah! Tem Meme pra vc no blog.
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/01/memes.html

    ResponderExcluir