domingo, 9 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Olá pessoas, estou de volta com o meme literário Expectativas Literarárias 2011, que foi criado pela Nat Puga do Nat Puga , que recebi novamente das queridas Priscila do Livros da Pris , da Andréia do Sentimento nos Livros e da This do Canto e Conto ! Obrigada!!!


O ano de 2011 promete!!! Em termos de lançamentos e de livros para ler !!! My great, great expectations for this year are...

Meta de Leitura: Estou tentando retomar o ritmo de leitura que tinha, pretendo ler 4 livros por mês... vamos ver se eu consigo...rs

Primeiro do ano: Esmera - A.P. Ribeiro

Gênero que vou ler mais: Romance e fantasia

Gênero que vou ler menos: Ah .... não sei ... porque leio de tudo!

Lançamento Internacional mais aguardado: Tormenta  e Crescendo

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Vários, mas principalmente :rês Céus , O Vale dos Anjos 2 e Lulital 

Continuação de saga mais aguardada: Tormenta (Fallen) e Crescendo          ( Sussurro)

Próximas compras: Trilogia Beijada por um anjo

Final de saga mais aguardado: Gone ( Trilogia Wake )

Indico para responderem ao Meme meus amigos e amigas... de todos os blogs parceiros. Até a próxima, bjnhos Pri

10 comentários:

  1. A minha meta é parecida com a sua =) Eu tento ler um livro por semana, ao menos!!! Vamos tentar conseguir chegar lá \o/

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme!!
    beijocas enormes
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pri, um livro por semana? :O você é corajosa hahahaha, infelizmente eu não conseguiria por causa da escola :/
    e aaahh, também quero ler Beijada por um Anjo, falaram tanto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme (:
    Que você consiga todas suas expectativas (:

    Beijos,
    Débora M. ~
    Give Poison

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu fico em média de um mês lendo um livro xD
    Sim. Sou muuito devagar, mas é que gosto de apreciar cada letra, sem pressa.
    Ótimas expectativas as tuas, realmente ótimos livros pelo que já li de resenhas sobre.
    Se jooooga que vc consegue! :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer seu espaço, já que será minha parceira no Book Tour da Underworld :)
    Adorei suas respostas!
    Ah, já estou seguindo o blog!
    Beijos, Ana B.
    http://endless-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Vim conhecer seu blog, já que vamos ser parceiras no Book Tour da Underworld!
    Muito lindo seu blog, adorei.
    beijinhos
    Camila
    highwaytobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom? Vim conhecer seu blog já que seremos parceiras no Book Tour da Underworld!
    Beijos,

    Julliana.
    http://eucoracaolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou doida para comprar a trilogia Beijada por um anjo,e eu também quero dar uma acelerada na leitura.

    ResponderExcluir
  10. Espero ler uns 4 livros por mês também.
    Eu fiz minha expectativas literárias também!
    http://www.nerdsleitores.com/2011/expectativas-literarias-2011/

    Beijos,
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir