quinta-feira, 2 de junho de 2011

Book Blogger Hop #1, #2 #3 #4 #5


Olá pessoas!!! Estou de volta com uma novidade super legal !!! A estréia ( atrasada) de um meme literario: o Book Blogger Hop. Esse meme é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A idéia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera , e eu adorei e resolvi participar. O meme já está no numero 25 e para alcançar as meninas, vou fazer alguns posts com vários ao mesmo tempo ok? 

Quer participar? Vejas as regras:

Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
1. Coloque o link do seu blog no Linky List no final deste post.
2. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger e responder à pergunta da semana, que ai ao ar toda sexta-feira.

Vamos então as perguntas: 

Book Blogger Hop #1- Quanto tempo, em média, você demora pra ler um livro?
Bom, isso depende muito. Geralmente levo cerca de cinco dias ou uma semana pra ler um livro. Se gosto muito , leio ate em três dias . agora tenho lido mais de um livro por vez, ai a leitura está mais lenta, então estou levando uma semana pra ler. Mas ai eu consigo ler dois ou até três livros...rsrsrsrs

Book Blogger Hop #2- Qual seu gênero favorito para ler ?
Depende muito do momento. Adoro um bom romance, mas tenho lido muita coisa de fantasia. Gosto muito também de livros policiais tipo Ágata Christie.

Book Blogger Hop #3- Quanto por mês você gasta em livros? 
Varia muito. Tem mês que eu compro muita coisa, tem mês que eu quase não compro. O fato é que eu sempre compro mais de um livro por mês, então sempre gasto 50 reais com livros, rsrsrs.

Book Blogger Hop #4- O que você acha de Triângulos amorosos nos livros?
 Eu gosto de triêngulos amorosos, mas acho que as histórias andam muito parecidas ultimamente. O problema do triângulo amoro é que se o autor não souber desenvolver bem os persoangens, a história pode ficar confusa e sem graça. Por exemplo: mocinhas indecisas demais me irritam...rsrsrsrs


Book Blogger Hop #5- Quantos livros tem na sua lista a ser lida?
 Prefiro não comentar ...rsrsrsrs.... brincadeirinha... O Skoob fala que são 175, mas eu acho que já passa de 200 livros...rsrsrsrs 


Amanhã eu volto com mais perguntas respondidas ok? Bjnhos Pri


Um comentário:

  1. Achei muito legal esse meme. É simples de ser feito, mas ainda assim dá uma chance de conhecer as pessoas com que você interage no mundo dos blogs. Acho que vou adotá-lo lá no blog, mas primeiro tenho que conversar com a minha "sócia"(rs) para ver se fazemos juntas.

    Também acho que mocinhas indecisas são uma coisa terrível!

    Beijos

    ResponderExcluir