sexta-feira, 10 de junho de 2011

Li até a página 100 e... #1 - As Confissões de Laura Lucy


Olá pessoas, estou de volta com mais um meme literário! Adorei essa coisa de meme, rsrsrs. É o Li até a página 100 e... Esse meme foi criado pela Cibele do Eu Leio, Eu conto onde você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo depois de chegar até a página 100.
Achei muito legal, então vou começar a postar ele por aqui também. Espero que vocês gostem!
 As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
327 Páginas – Novo Século

Primeira frase da página 100:
"Maquiagem caprichada, mas natural. Cabelos presos em um coque..."

Do que se trata o livro?
Laura Lucy é uma mulher quase com 30 anos que está vivendo uma crise, pois sua vida não está como planejou e nos conta essa crise no livro.

O que está achando até agora?
Estou adorando! A história é muito engraçada e bem próxima da nossa realidade. A leitura é super leve e rápida.

O que está achando da protagonista?
Laura Lucy é uma figura!!! Muito engraçada , estou adorando conhecê-la!!!

Melhor quote até agora:
‘Beto era mais que um secador. Ele era meu amigo! Ele ouviu todo o meu lamento quando meu ex me deu um pé na bunda. E foi ele também que me deixou linda durante varias vezes. É duro acreditar, mas ele se foi.”
pág 56.

Vai continuar lendo?
Sim, estou muito curiosa para saber o que o destino reserva a Laura Lucy”

Última frase da página (do capítulo):
"Oito horas! O motorista deve estar chegando."

 Gostaram? Eu adorei !!! Espero os comentários, bjnhos Pri

Um comentário:

  1. Nossa!! Esse livro é ótimo!! Já li, quando começamos a ler não dá vontade de parar... Laura Lucy é uma caixinha de surpresa...

    ResponderExcluir