quinta-feira, 9 de junho de 2011

Book Blogger Hop #6 - #15


Olá pessoas!!! Estou de volta com mais perguntas e respostas do meme literário: o Book Blogger Hop. Esse meme é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A idéia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera , e eu adorei e resolvi participar. O meme já está no numero 25 e para alcançar as meninas, vou fazer alguns posts com vários ao mesmo tempo ok? 

Quer participar? Vejas as regras:

Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
1. Coloque o link do seu blog no Linky List no final deste post.
2. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger e responder à pergunta da semana, que ai ao ar toda sexta-feira.

Vamos então as perguntas: 

Book Blogger Hop #6- O que te faz desistir de um livro?
Bom, que eu me lembre, só desisti de um livro até hoje. E desisti porque ele abusou da minha inteligência... rsrsrs... Acho que desistiria de um livro se ele tivesse muitos problemas de diagramação, ou de erros graves de tradução e ou ortografia, em que percebesse que não houve muito cuidado com a revisão do livro. Ou também com livros que subestimem a minha inteligência... rsrsrsrs. Mas geralmente, mesmo não gostando de um livro, acabo lendo até o final.

Book Blogger Hop #7- O que te chama mais atenção na capa de um livro ?
Gosto que a capa tenha algo relacionado a historia do livro. Alem disso gosto de capas com bastante imagens e títulos em alto-relevo. Uma das capas mais bonitas para mim , é a capa de Tormenta. Adoro aquele clima sombrio da capa que tem muito a ver com a historia.

Book Blogger Hop #8- Você deixa de ler um livro por problemas de diagramação? 
Sim, se os problemas forem muito graves.

Book Blogger Hop #9- Se você pudesse escolher apenas um livro para ganhar no Natal, qual livro escolheria?
 Seria esperta e pediria um Box. Box com os 5 livros de Diários de Um Vampiro...rsrsrs.

Book Blogger Hop #10- Quais são as suas resoluções de ano novo para o seu blog?
Tentar ler todos os livros que me propus e que ele continue crescendo com qualidade cada vez mais...

Book Blogger Hop #11- Que livro influenciou ou mudou sua vida e como?
 Foram dois livros: Fernão Capelo Gaivota, eu era muito nova quando li esse livro e fiquei encantada pela forma sensível com que o autor conduz a historia. E Paulo e Estevão, um livro espírita psicografado por Chico Xavier, que conta toda a historia de Paulo de Tarso e sua transformação depois que encontra com Jesus. Me fez refletir o quanto as mudanças que a principio parecem dolorisas mas que no final são importantes para o nosso crescimento.

Book Blogger Hop #12- Se você descobre um livro que parece ser interessante, mas é parte de uma série, você sempre começa a ler pelo primeiro livro da série?
Sim, começo a ler do início. Ate porque eu adoro livros em série.

Book Blogger Hop #13 - Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?
Não muito, mas existem edições de bolso, por exemplo , que a qualidade do material em que o livro é impresso, é melhor que o de outras. E algumas editoras também são bem mais caras que outras. Nesse caso, dou preferência aquelas mais baratas.

Book Blogger Hop #14 - Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?
Minha casa é úmida então tento deixá-los longe das paredes para que não fiquem úmidos e estraguem.

Book Blogger Hop #15 - Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?
Muitos, a maioria de autores nacionais!!! Os livros do Jones Gonçalves, D.E.I.S. e O Senhor dos Mortos , O Vale dos Anjos do Leandro Schulai e outros livros nacionais muito bons!!!

Depois eu volto com mais perguntas respondidas ok? Bjnhos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário