quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha Caixa de Correio #14

BannerFans.com
Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá Pessoas!!! Voltamos com o post da sessão Minha Caixa de Correio número 14! Mais uma vez muito feliz com o que chegou!!! Antes de me despedir, quero avisar que no fim deste post tem recado pra vocês!!! Bjnhos 






Leia e Comente :

Participe !!! 


Vamos ver o que chegou então?

Livros

COMPRADOS:
Harry Potter e a Câmara Secreta- J.K. Rowling- Editora Rocco
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban- J.K. Rowling- Editora Rocco
Pobre Não tem Sorte – Leila Rego – All Print Editora
Pobre Não tem Sorte 2 – Alguma coisa acontece no meu coração-  Leila Rego- All Print Editora
Oscar Pill e A Revelação dos Medicus – Eli Anderson – Editora Agir
A Vidente- Hannah Howell – Lua de Papel
A Sensitiva- Hanna Howell – Lua de Papel
Monster High – O monstro mora ao lado -  Lisi Harrison – Editora ID
Lonely Hearts Club- Elizabeth Eulberg – Editora Intrínseca
Como Quebrar a Maldição de um Dragão- Cressida Cowell -Editora Intrínseca
O Herói Perdido- Rick Riordan – Editora Intrínseca
A Canção do Súcubo – Richelle Mead – Editora Essência
Black Bird #7 Mangá – Kanoko Sakurakouji- Panini Comics
Kimi ni todoke -  Mangá – Karuho Shiina- Panini Comics

PARCERIA:
Manuscrito A Herdeira – Mariana Ribeiro do Confissões Literárias – chegou pelo booktour
Livro – Quem Precisa de Heróis?Vivianne Fair do Recanto da Chefa– Editora Lexia- chegou pelo booktour

MIMOS:
Livro Um Amor Para Recordar – Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito – presente do Leandro Schulai :D
Marcador – Apátrida – cortesia da Ana Paula Bergamasco – para sorteio
Marcadores – Fidel e Raul meus irmãos, Sub Titulo, Estigmas da luz, Histórias Intimas, Monster High – o monstro mora ao lado, Diário de um magro, As dez orações que Deus sempre atende e bottons Subtítulo e Eu amo livro de papel que ganhei no Skoob encontro!
Marcadores – Eldest, Jogos Vorazes  e Pretty Little Liars  -Troca com a Jem Vamp do Jem Sem Fronteiras
Marcadores – Cidade das Cinzas e Crepusculo- Guia Oficial da Serie – Troca com a Bianne do Garota Pai D’égua  
Marcadores – Monster High e Filmes, Livros e Series – Troca com a Viviane do Filmes, Livros e Séries.
Marcadores – Lago dos Sonhos e Diário de um Banana- Dias de Cão   Troca com a Erika Martins
Marcadores – Heresia, Os Anjos Sentinelas e Beijada Por Um Anjo- A força do Amor – Troca com a Evelyn Chin
Marcadores – A Descoberta das Bruxas, Rumo as Estrelas, Perfeitas, A menina do castelinho de jóias, Coleção Cidades – Curitiba, Coleção Peguin, Nossa Historia, Biologia, Um dia e O Herói Perdido – Troca com a Fernanda Matos
Marcadores –Pobre não tem sorte, Perdida, Angel books ( azul e branco), Strange Angels, Traições e Saltikoff  -Troca com a Talita do World Behind my Wall
Marcadores –Eu Sou o Numero 4, A garota da capa vermelha, Cidade dos Ossos, O Sonho do Súcubo, Sua Grande Chance, Diario de um banana- Rodrick é o cara, O Ultimo Desejo e Burn Book – Troca com o Guilherme Cepeda do Burn Book

PESSOAS CITADAS
Mariana Ribeiro do Confissões Literárias
Vivianne Fair do Recanto da Chefa
Jem Vamp do Jem Sem Fronteiras
Erika Martins
Evelyn Chin
Fernanda Matos
Guilherme Cepeda do Burn Book

Ah... antes de me despedir quero avisar que teremos uma promoção pra quem comentar na Resenha de Apátrida da Ana Paula Bergamasco ( leia e comente aqui.)Quando a resenha alcançar pelo menos 15 comentáriosserão  sorteados dois marcadores autografados do livro! Quinze comentários completos, não apenas, “ok” ou “que legal!”. Conto com a participação de todos!!!

É isso pessoas,  bjnhos Pri  

18 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado do meu presente Pri!!!!

    Bjs Sua Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, eba chegou inteirinho tudo, fico feliz que tenha gostado e o post de troca tá atualizadinho, mas infelizmente não tenho muita coisa nova, qdo quiser algo é só me avisar, sabe que não tem esta de precisar trocar né rsss.

    Beijocas
    Vivi - FL&S

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pri!!
    Adorei ver no vídeo que eu fui citada!! Espero que aprecie a leitura do manuscrito e mal posso esperar para conferir aqui a sua resenha.
    Adorei todas as suas novas aquisições e mims recebidos. Quero muito a coleção com os livros do Harry Potter e The Lonely Hearts Club!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei babando pelos exemplares de pobre não tem sorte, tenho muita vontade de lê-los. Tenho vontade também de ler A vidente, sensitiva e a série Pretty Little Liars.
    Espero ter mais oportunidades de trocar marcadores com vc, fico feliz que tenha gostado dos que trocamos.
    Amei a frase do House no marcador, kkk

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda *-* Eu ganho 1 livro por mês e quando ganho haha E os marcadores? Tenho meia duzia e já fico faceira, imagina ter tantos e lindos assim *--* Quero os de PLL <3

    ResponderExcluir
  6. poooxa, caixinha super cheia! *-* adorei todos os livros e marcadores! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. OMG quanto marcador...nossa eu estou atrás de alguns porque tem um tempo que não ganho nenhum e você ganhou uma coleção inteira rsr

    E estou louca por Lonely Hearts Club, parece um livro maravilhoso

    Bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Blog literário e gostaria de saber sua opinião a respeito dele

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OMG!!


    Quanta coisa Pri!

    Adorei seus vídeos.!
    =)

    Juro qe não veno sempre aqui por conta do feed!
    Arruma ele Pri!
    =)

    BJão
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Oi Prrrrrrrrrrrrrri!
    qqqqquanta coisa, jesuuuuuussss! *-*
    ficoooo louca com tantos livros, hehehehehe! parabénns e sucesso sempre, bjo, bjo!

    Milena - http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Quanta coisa, adorei *-* Tô louca pra ler alguns desses livros também :D Muito livro bacana aí.
    Beijos,
    Jups
    http://www.booksworld.co.cc/

    ResponderExcluir
  12. Amiga... Tem selo pra ti no blog ^^
    http://t.co/N6ZqfRB

    Beijos!

    This Gomez
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri!
    UAU, quantos livros! Um mais lindo que o outro, parabéns!
    Tem post novo no blog: Resenha - Heresia
    Dá uma passada por lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus mimos, Pri!
    Tô louca pra ler Lonely Hearts Club e A Sensitiva :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  16. Mas a Pri está pior do que eu, rs.
    Eu compro, sei lá, uns 50 livros no ano, mais ou menos. Você compra em um mês, rs.
    Ah! Fiquei feliz de ver que finalmente está comprando os livros da saga do HP. Demorou uns aninhos, hein? rs
    Acho que agora você vai entender o que o Schulai e eu dissemos sobre os livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Noooooooooooossa! *-* Quando coisa!
    Fazia tempo que não via uma caixa de correio tão recheada como essa! \o/

    Boas leituras pra você Pri! :)
    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Pri, quanta coisa você recebeu! Nem acredito que você nunca leu Harry Potter! rsrsrs Mas o que vale é ler! Quero muito Oscar Pill e A Revelação dos Medicus. Li a Vidente e gostei basntante, mas eu amei mesmo foi Herói Perdido porque adooooro tudo que o Rick Riordan escreve! =)

    Boa leitura pra você!

    Beijão!

    ResponderExcluir