Título: Filha da Tempestade
Autora: Richelle Mead
Editora : Agir
Sinopse
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.
Sobre a autora
Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particular por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve -, diverte-se assistindo a reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva de café, ela trabalha principalmente à noite e tem uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico.
Quentinhas sobre o livro
- “Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”.
- A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga.
- “Filha da Tempestade” estará nas livrarias ainda esse mês (Junho)!
Estou ansiosa por essa novidade e vocês? Mais informações no site da Editora Agir , bjnhos Pri
Eu chei a capa desse livro linda! a menina é meio indigena? Eu tive essa impressão pela capa.. Eu adoro histórias indígenas e seria um prazer ler um romance com essa temática.
ResponderExcluirBeijos!
Natália