quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lançamento Editora Jangada : Tempest de Julie Cross

Olá pessoas, estou de volta para divulgar um super lançamento da Editora Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Confira:



Tempest
Autor (a): Julie Cross
Páginas: 368
Editora: Jangada

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.


Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Em 2011, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.


Adorei essa capa e estou super curiosa para conferir esse lançamento e vocês??? Aguardo os comentários, bjnhos Pri 





9 comentários:

  1. Pra ser sincera, acho que nunca li nenhum livro desta editora. Mas como estou louca pra ler Tempest, tem sempre a primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem intrigante, mas não sei se gostaria realmente de lê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa, e adorei a sinopse (sinal verde da leitura acendeu). Também não li nenhum livro da editora, quem sabe esse não é o primeiro. (:

    ResponderExcluir
  4. Também achei a capa interessante. Acho que também nunca li livros dessa editora...

    ResponderExcluir
  5. Achei a sinopse bem interessante (me lembra um pouco os filmes, Te amarei para sempre, Jumper e Efeito borboleta, tudo misturado... rsrs). E achei a capa bem legal. Me interessei pelo lançamento.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. O livro me lembrou o filme "Jump"
    Interessou-me muito essa coisa de viagem no tempo.

    Não conhecia a Jangada. Um bom livro para começar, rss.

    Bjuuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não dava nada pela capa e título, mas fiquei super curiosa com a sinopse!

    ResponderExcluir
  8. O que me chamou a atenção inicialmente nesse livro foi a capa, que é bem legal. A sinopse me lembra bastante A Mulher do Viajante do Tempo, e apesar de não ser um tema muito original também não é um dos "balaios" como distopias e vampiros. A editora (Jangada) parece estar apostando mais em YA agora, pra quem não sabe foram eles que traduziram Nascida à Meia-Noite!

    ResponderExcluir
  9. A capa é lindaaa, e estou mega curiosa pra ler. E é como a Ariana Alves falou lembra sim o filme, então parece ser bem legal :) bjo,bjo

    ResponderExcluir