sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novidades Editora Novo Conceito

Olá pessoas, estou de volta com mais novidades sobre os lançamentos de maio da Editora Novo Conceito. Tem book trailer, primeiro capitulo e fotinha de kit. Para saber mais detalhes de cada lançamento você pode conferir o post que fiz, clicando aqui. Vamos as novidades então?

A Escolha – Nicholas Sparks


As novidades desse super lançamento do “tio” Sparks são:

Booktrailer:

 Foto do kit de divulgação ( que vai chegar em breve para vocês!)


Um marcador com corte especial e um lápis em formato de ossinho são os mimos que compõem esse kit! Muito fofo não é mesmo?

E o primeiro capitulo que você pode conferir clicando aqui.



A Filha da Minha Mãe e Eu – Maria Fernanda Guerreiro


Esse lançamento nacional tem como novidades:

Booktrailer:
  
Foto do kit de divulgação ( que vai chegar embreve para vocês!)
  
Com a belíssima frase “Cuide de quem cuida de você”, um esmalte foi eleito como brinde para o livro “A Filha da Minha Mãe e Eu”. Adorei o esmalte e vocês?


E o primeiro capitulo que você pode conferir clicando aqui.

A Próxima Década - George Friedman




Trago para vocês o booktrailer desse lançamento:


E o primeiro capitulo que você pode conferir clicando aqui.


Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson



Trago para vocês o booktrailer desse lançamento:
  
E o primeiro capitulo que você pode conferir clicando aqui.


Antes de me despedir, quero divulgar o evento de lançamento do livro A Filha da Minha Mãe e Eu , que vai acontecer em São Paulo, dia 24 de maio!




E aí? Gostaram das novidades? Qual é o lançamento mais esperado por vocês? Em breve teremos mais novidades, fiquem ligados, até a próxima, bjnhos Pri 





9 comentários:

  1. Quero todos, a novo conceito é maravilhosa, sempre nos trazendo autores e histórias que possam ficar marcadas em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos mais esperados por mim são "A filha da minha mãe e eu" e "Garotas de Vidro". Lindos kits, a NC arrasou mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. OIe Pris!
    Estou particularmente curiosa pelo livro de Nicholas, claaaaaaaaro <3
    A gente sempre sabe que pode esperar o máximo dele ^^ Quero muito ler! O esmalte do kit de "A filha" é muito lindo!
    Beijocas, flor =**

    ResponderExcluir
  4. Ai os kits!!! Sempre lindos! Quero muito A próxima década, acredito ser bem interessante, e também Garotas de vidro, apesar de não ter entendido muito bem a história!!

    ResponderExcluir
  5. Garotas de Vidro parece ser muito bom! Adorei a capa!
    E como grande fã do Sparks, não vejo a hora de poder ler A Escolha :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pri eu amooo Nicholas Sparks, e estou mega ansiosa por mais esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Aquilo é um esmalte no kit de A Filha da Mãe e Eu? Que legal! Acho que nunca tinha visto esse tipo de brinde antes.
    E eu adorei aquele lápis do kit do A Escolha, além de estar com muita vontade de ler o livro, Nicholas Sparks sempre se supera em seus livros :D

    ResponderExcluir
  8. Só consigo pensar um coisa: "PRECISO do livro novo do Sparks AGORA".
    Garotas de Vidro também me interessou, mas nada se compara a Sparks hahahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. todos lindos e maravilhosos né?!

    :D

    beijios

    ResponderExcluir