quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha Caixa de Correio #9

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá Pessoas!!! Voltamos com mais um post da sessão Minha Caixa de Correio de 2011. Agora com 1000 seguidores. Como esse vídeo foi gravado antes de atingirmos os 1000 seguidores, eu acabei falando um pouco sobre isso, então desconsiderem ok? Ah e no final do post tem promoção, fiquem atentos!!!Espero que gostem e que comentem... rs .. bjnhos




Vamos ver o que chegou então?
Livros

COMPRADOS:
Sábado a Noite - Babi Dewet - Independente
Garoto Encontra Garota - Meg Cabot - Galera Record
A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - Intriseca
O Milagre - Nicholas Sparks - Agir Editora
Diários de Uma Paixão - Nicholas Sparks - Novo Conceito
Amanhã - Quando a Guerra Começou - John Marsden-  Editora Fundamento

PARCERIA:
Hathor - Markus Thayer - Novo Século 
Binno OXZ e o Clã de Prata - Fábio Henckel - Novo Século  
PESSOAS CITADAS:
Juh Oliveto - Livros e Bolinhos 


Ah... antes de me despedir quero avisar que teremos uma promoção pra quem comentar nesse post :  será sorteado um kit com livretos e marcadores entre os comentários feitos até sábado, ok? O resultado sairá no domingo, não perca essa oportunidade.

É isso pessoas,  bjnhos Pri 

13 comentários:

  1. Estou doido para ler A Pirâmide Vermelha, mas vou ter que esperar um pouco, haha.

    ótimas aquisições :)
    Att.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por Sabado a noite!! Otimas aquisições Pri!!
    Aguardo todas as resenhas!! ^^ hihi
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sua caixa de correio está tão recheada, muito legal! Adorei os livros, e SAN é muiot bom, já fiz até resenha dela lá no blog! :)

    Beijos,
    William

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pri chegou muito coisa legal pra você *-* Muita coisa mesmo, sem falar os que você comprou!
    Sua pilha deve estar gigantesca né? *-* A minha também está! HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAU


    Beeeijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. BOOK TOUR do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS! um livro sobre os deuses do Olimpo.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Caso tenha interesse, entre em contato comigo no sarah.micucci@hotmail.com
    Abração,
    Sarah Micucci (escritora)

    ResponderExcluir
  6. oi Pri!
    Parabéns pelas aquisições e pelos seguidores....
    Adorei sua caixinha. Tem muita coisa aí que quero.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimeno nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só coisa boa! rs

    Estou com o Pirâmide Vermelha na estante, mas ainda não vou ler. Preciso me desvencilhar do Percy Jackson primeiro.
    E quero muito TODOS do Nicholas Spark! Espero resenhas!

    Parabéns pelos mil seguidores. Segui a contagem pelo Twitter.

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  8. Livros excelentes! MEUS PARABÉNS PELOS 1000 SEGUIDORES =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal o detalhe na capa de Binno OXZ e o Clã de Prata e a imagem azul na primeira folha.
    Adoro o Garoto Encontra Garota!! É o livro que eu mais gostei da série Garotos da Meg Cabot (não tenho certeza se o nome da série é esse mesmo). A nova capa desse livro ficou muito bonita.
    Também gostei bastante de Amanhã - Quando a Guerra Começou. Acredito que você não vai se decepcionar com a leitura dele. =D

    ResponderExcluir
  10. adorei os livros que vc comprou!
    também quero ler o milagre, talvez a piramide vermelha tambem.

    ResponderExcluir
  11. AAA meu sonho comprar tantos livros assim de uma vez *-*
    parabéns pelos 1000 seguidores. Adorei o blog. Nova leitora fiel :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri!!
    Que caixinha recheada e só com livros lindos e maravilhosos! Sempre prestigiando os autores nacionais que são os fofos e que são muito talentosos, não é??
    Eu já li A Pirâmide Vermelha e você não vai ser arrepender. É um livro maravilhoso. O milagre também. É um livro super diferente do Nicholas... e eu me apaixonei *O*
    Eu sou louca para ler o livro da Babi, espero ter oportunidade!
    E parabéns pelos 1000 seguidores! Espero chegar lá um dia no blog!

    Beijoos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  13. Hummm... O Milagre eu estou lendo nesse exato momento. É como eu sempre digo, N.S. escreve alguns livros excepcionais e outros ruins. Apesar de eu já ter passado muito da metade do livro, ele ainda não disse a que veio... Aguardemos...

    ResponderExcluir