quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção Pri , Os Livros e 1000 Seguidores !!!

BannerFans.com

Olá pessoas, estou aqui para anunciar que o Pri e Os Livros tem 1000 seguidores!!! Voces não imaginam o tamanho da minha emoção!!! Nosso blog tem pouco mais de 5 meses e já temos um número tão expressivo de seguidores: obrigada a todos vocês que seguem o blog e aqueles que ajudaram a chegar nesse número!!!

É lógico que uma marca alcançada como essa, não poderia passar em branco! Para comemorar vou fazer uma promoção comemorativa!!!

Quero partilhar com vocês a minha felicidade, afinal esse blog não seria nada sem os comentários, dicas, conversas via twitter, MSN , Facebook com os seguidores, amigos, autores, todos aqueles que construíram e constroem o Pri e Os Livros junto comigo, todo dia !

Então vamos ao que interessa: A Promoção! Serão sorteados 3 sortudos entres os vencedores:

1º Lugar – Prêmio : Livros Diário de Uma Paixão e O Milagre de Nicholas Sparks J
2º Lugar – Prêmio : Livro Querido John de Nicholas Sparks J
3º Lugar – Prêmio : Kit com Livretos e Marcadores

Gostaram dos prêmios? É uma forma singela de agradecer a vocês pelos 1000 seguidores!!!
Para participar é muito, muito fácil!!! Veja só:

1. É necessário ser seguidor do blog. Como? Aperte o botão "seguir" que fica ali na barra lateral esquerda, logo em cima.

2. Deixe um comentário nesse post confirmando a sua participação. Pode ser qualquer coisa, desde um OK a algo mais elaborado.

3. Preencha esse formulário e pronto! Você já está concorrendo! ;)

Mas você quer MUITO ganhar e precisa de mais chances? Não tem problema, tem mais chance por aqui! :

1. Siga o  @PrisAmaral no twitter.

2. Agora basta twittar, até 02 vezes por dia (ou a cada 12 horas): "Quero ser o vencedor da promoção Pri, Os Livros e 1000 seguidores e a @PrisAmaral vai me dar esse presente! http://bit.ly/dQGMX1 "


3. Preencha o formulário outra vez, mas não esqueça de colocar o link de divulgação. Você pode divulgar até 02 vezes por dia, é só não esquecer de preencher o formulário em todas elas!

4. Comentários nos posts do blog também valem números extras. Após comentar nos posts realizados apos este, você pode preencher o formulário mais de  uma vez a cada comentário (será aceito apenas como valido para inscrição, um comentário por post). No formulário, preencha o campo divulgação com o nome do post que comentou. ok?

 Observações importantes:
- O sorteio será feito pelo Random.org;
- - Vou conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
- O vencedor terá 3 dias para responder ao  e-mail;
- A promoção é válida até às 23:59h do dia 04/03/2011;
- O resultado será divulgado dia 05/03/2011 , aqui no blog;


Então é isso pessoas !!! Boa sorte a todos  , bjnhos Pri

47 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por Nicholas Sparks, mas incrivelmente nunca li um livro dele T.T

    Pris, quero parabenizá-la por essa marca, porque é importante demais =)
    Já estou divulgando a promo no Canto e Conto tá?
    Beijo, lindona =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pri pelos 1000 seguidores!

    E é claro que tô participando do sorteio!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Participandoooo!
    Parabéns por esse feito. Não é qualquer um que consegue :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Nicholas! Já li A Última Música e Querido John, louca pra ler os livros do primeiro kit *-*
    Participando :D

    ResponderExcluir
  5. Antes de confirmar minha participação neste promoção, quero parabenizar ao blog por alcançar essa marca tão importante. Acredito que isso incentiva ainda mais o blogueiro a continuar firme e forte com seu trabalho.
    Então, pra fechar o comentário, confirmo minha entrada no sorteio. Torça por mim!? :-)

    ResponderExcluir
  6. boa sorte a todos os participantes e parabens pelos 1000 seguidores! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. AHHH Nicholas *-*

    Eu perdi a sessão de autógrafos, espero ter outra chance. HAHHAHA

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei seu blog.
    Meus Parabéns pelos 1.000 seguidores

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Essa promoção é maravilhosa! Com certeza, muitos 1000 seguidores vem por ai, bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Parabén pelos mil seguidores Pri!!
    Espero que você consiga muito mais :)
    Participando.

    Beijos
    Camla Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, não é fácil chegar a 1000, tem que ter qualidade mesmo

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Meus parabéns viu pelo Blog! Chegar a mil seguidores é realmente um honra... Muito Sucesso! :)

    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  13. mil seguidores é uma conquista que poucos conseguem :)
    parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 1000 seguidores!Participando!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista!!!!
    Eu faço parte desse grupo de seguidores.
    Tô participando da promo;

    Gleicyanne - No divã da Moça

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!

    Participando e torcendo muito!
    Beijos!!!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Heyy Parabéns!!!!!
    Que venham mais 1000! Certo?

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Pri!

    Parabéns pelo número de seguidores! :)


    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho muito interesse em ler os livros do Nicholas...só 'Querido John' que ainda me dá uma vontade, sabe...Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahhh!adorei!Parabéns pelos 1000 seguidores e pelo bom gosto em escolher os prêmios!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Participando *-*

    Parabéns pelos 1000 seguidores!

    ResponderExcluir
  22. Parabééns pelos 1000 seguidores!! :D que esse numero se multiplique cada vez mais ;D

    ResponderExcluir
  23. Tomara que eu ganhe, quero mto um livro

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    @tarsilabooks

    ResponderExcluir
  25. Também estou nessa!
    @thaorteg

    ResponderExcluir