domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promoção Relâmpago no Twitter - Andross Editora

Olá pessoas!!! Estou de volta para divulgar mais uma Mega Promoção da Editora Andross, dessa vez será uma promoção relâmpago via Twitter ! Confira os prêmios:




Para participar é muito simples, veja só:

Você tem que seguir três Twitters, sendo eles: @PrisAmaral , @CemToques  e @AndrossEditora e twittar a frase:
(Sorteio: 25/02) Sigo o @cemtoques e @PrisAmaral e retuitei esta mensagem. Concorro a 10 livros da @androsseditora. http://kingo.to/tY1

Mais simples, impossível não é mesmo? Então não perca a oportunidade, corra, porque a promoção é válida até o dia 25/02 ...bjnhos Pri

11 comentários:

  1. Ahhh, já estou participando. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando é claro! :D hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu que super promoção! Mas nunca me interessei muito pelos livros da Andross x.x Anyway, espero que faça bastante sucesso a promoção. Beeijos <3 World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a dica, Pri!
    Eu já estou participando também, haha. Gosto de promoções de twitter porque todos têm chances iguais.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Desejo muito, especialmente Ecos e O Segredo da Crisálida *.*
    Bjobjo Pris!

    ResponderExcluir
  6. muito lgl a promo, boa sorte para os participantes!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, tem meme pra ti!
    http://t.co/cMiQNzq

    Bjokss

    ResponderExcluir
  8. Humm!! Muito bom o blog. Parabéns!!
    Aproveita e confere o meu http://www.anaflaviaduarte.blogspot.com/

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Os livros da editora não me interessam muito...mas boa sorte com a promo, flor! ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ótima promoção... meu blog também participa hehe

    teh mais

    ResponderExcluir
  11. Uhhh, adoro promoções relâmpago.
    A editora está fazendo várias promoções, ótimo para incentivar leitores novos a conhecerem seus trabalhos.
    Estou nessa!

    @thaorteg

    ResponderExcluir