terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Divulgando : Site Oficial Projeto D.E.I.S. - Jones V. Gonçalves

Olá pessoas!!! Estou de volta com mais uma divulgação : o site oficial do Projeto D.E.I.S. do nosso autor parceiro, o querido Jones V. Gonçalves. Quem acompanha as redes sociais e os blogs literários , sabe que o Jones é autor do livro D.E.I.S. que já foi resenhado aqui no blog (confira aqui). O livro trata de uma equipe especial de policiais no Rio Grande do Sul, que trata de casos sobrenaturais. O livro tem recebido muitos elogios de quem já leu e você pode conferir algumas resenhas já feitas no site oficial do projeto.

Layout do Site






Você pode conferir todas as novidades do Projeto D.E.I.S. e da carreira do Jones no seguinte endereço:

Além de conferir as resenhas e novidades, uma coisa muito legal do site é que há um jogo sobre o livro D.E.I.S.  ,  sobre um dos casos mais sombrios do livro, “Os cães da Sra.  Adelaide”.  
O game Projeto DEIS – Episódio Os Cães da Sra. Adelaide trata-se da primeira adaptação de um livro nacional para um jogo digital. Uma inovação bem vinda na literatura nacional.

Além disso, você também pode comprar o livro no site e entrar em contato com o Jones, legal não é mesmo? Fica aí a dica !!! Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre o universo sobrenatural do Projeto D.E.I.S. É isso aí pessoas, até a próxima, bjnhos Pri




11 comentários:

  1. OMG, eu estou simplesmente louca para ler esse livro!!!
    E um game de um livro nacional?? Que chique! Achei o máximo!!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. muuuuito lgl a iniciativa com esse site e o game? achei dmais a idéia! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa pra ler este livro. Não faz muito meu gênero, mas sempre há uma primeira vez, né?!

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu indiquei seu blog Para um Meme lá no meu blog! http://smile-make-me.blogspot.com/2011/02/meme-literario-vale-pena-ler-de-novo.html, se quiser participar...

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. oba valeu, aceita parceria com o meu blog? bjkas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler o livro...
    Pri tem meme e selinho lá no blog pra vc.
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/02/memes-e-selinhos-adoro.html
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. te indiquei para o Meme literário, dê uma olhadinha..

    beijos
    http://tudonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, estou simplesmente louca pra ler este livro ^^ Pris, você viu o Meme pra ti no blog?
    Se não, http://canto-e-conto.blogspot.com/2011/02/meme-vale-pena-ler-de-novo.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amo esse livro pena que ainda naum li ele inteiro.
    bjoos, cartas para ficçao.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei, adorei, adoreeeei! Muito bom! =D

    Visitarei, com certeza. E se puder, lerei o livro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia, mas agora tou doida pra ler.
    adoro esse tema =)

    ResponderExcluir