quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Release : Série The Burns - Chamas de Sangue Volume 1 - M.J. Batsilho - Arielli Editora

O fogo se espalha rápido...
Você tem medo? Eles têm!
O fogo se espalha rápido... E as paixões também.
A atriz Debora Spencer sempre achou que conhecer um vampiro era apenas uma fantasia que existia entre as maquiagens e efeitos especiais dos filmes que interpretava. Mas, em uma noite, quando dois olhos a encontram na escuridão, ela sente que o terror na sua vida já não faz mais parte apenas da ficção.
Transformada em uma criatura da noite pelo sedutor e enigmático Marcus Burns, um vampiro de um dos cinco clãs mais poderosos que existe, ela vê que a realidade é mais sedutora e mortal do que imagina. Jogada repentinamente no meio de uma briga centenária e jogos de sedução em busca de poder, ela aprende a sobreviver em um mundo bem diferente daqueles que a gente vê na televisão.
Se prepare para conhecer um universo feito de êxtase e sangue. Porque quando a sede chegar, ela tem de ser ouvida e atendida, imediatamente...
Apague as luzes. Folheie as páginas.
Tem alguém te observando...
Você está com medo?


Título : Chamas de Sangue
Autora: M.J. Bastilho
Editora : Arielli 
Formato: 16x23 cm
Páginas: 450
Gênero: Suspense, terror
Lançamento: 20/02/2011
Skoob: http://skoob.com.br/livro/109516

Quer saber mais sobre o livro? Visite o site da Arielli Editora. Até a Próxima, bjnhos Pri  

8 comentários:

  1. Ansiosa por este livro.
    Esta é a capa oficial, né?
    Não vejo a hora de ter o meu nas minhas mãozinhas *.*

    Beijoca, Pris!

    ResponderExcluir
  2. Nossa há alguns meses estou louca por esse livro. Parece demais! Na verdade, todos os lançamentos da Arielli estão incríveis né. Adoro tudo

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  3. Ai que medo desse livro!!! Hahahaha.. mas a capa é linda!

    Ah, eu estou seguindo o seu blog, tá?

    Dê uma passadinha no meu, também, e se curtir e puder retribuir o gesto eu fico muito feliz!

    Beijinhos!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E essa capa linda!? *-----* Super amei!


    Beijos

    ResponderExcluir