terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinhos e mais selinhos !!!

Olá pessoas, voltei para mostrar mais selinhos que ganhei de blogs amigos, obrigada queridos!!! Vamos ver então quais foram os selos que ganhei ...

Esse Blog é um Doce!!!
Esse selo muito fofo eu ganhei da Poiison Giirl do Blog Tijolinha, Books & Fanfics. Obrigada querida!!! O desafio é falar 10 coisas sobre si mesmo:

1- Sou muito tímida
2- Sou bióloga e professora
3- Sou muito ansiosa
4- Tenho muitos livros
5- Amo meus amigos 
6- Sou muito determinada
7- Adoro ver seriados
8- Adoro ver desenho animado
9- Adoro música e cinema
10- Procuro a cada dia me trornar uma pessoa melhor

Esse Blog é Bom pra Ler !!!
Esse selo eu também ganhei da Poiison Giirl do Blog Tijolinha, Books & Fanfics . As respostas desse selo você pode conferir aqui.

Este Blog é um Kantinho Mágico!!!
Esse selo eu também ganhei da Poiison Giirl do Blog Tijolinha, Books & Fanfics . Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu o selo : "É um blog cheio de futuro e sucesso e books e fanfics pela frente!!!"

Stilish Blogger Awards e Esse Blog é Top!!!

Esses selos eu tambem ganhei da Poiison Giirl do Blog Tijolinha, Books & Fanfics . Obrigada querida pelo carinho !!! Repasso esses selos para todos os parceiros do Pri e Os Livros!!!


Blog digno de Ser Lido!!!


Esse selo lindo eu ganhei da Ariane do blog The Little Storm . Obrigada querida, fiquei muito feliz com a indicação ! Esse selo possui as seguintes regras: postar o link de quem te indicou ( é só clicar no nome do blog!), postar o selinho e indicar 5 blogs. Mas vou indicar todos os parceiros do meu blog, porque eles merecem!!!
Selo de Qualidade

Esse selo eu também ganhei da Ariane do blog The Little Storm. Você pode conferir as respostas desse selo aqui.

Expectativas Literárias 
 
 
Este selo eu ganhei da Ariane do blog The Little Storm e da Patricia do blog Cartas para Ficção. Obrigada queridas!!! As respostas para esse selo vocês podem conferir aqui.


Blogueiras do Bem

Esse selo muito fofo eu ganhei da Patricia do blog Cartas para Ficção. Tenho que falar 10 coisas sobre mim... aí vai:


1- Sou muito tímida
2- Sou bióloga e professora
3- Sou muito ansiosa
4- Tenho muitos livros
5- Amo meus amigos 
6- Sou muito medrosa
7- Adoro ver seriados
8- Adoro ver desenho animado
9- Adoro música e cinema
10- Procuro a cada dia me trornar uma pessoa melhor

E repasso a todos os parceiros do blog, ok?


Your Blog Rocks!


Esse selo muito fofo eu ganhei da Patricia do blog Cartas para Ficção, adorei o selo querida, obrigada!!!


Dia do Leitor 

Esse selo eu também ganhei da Patricia do blog Cartas para Ficção. E as respostas vocês podem conferir aqui.


É isso pessoas! Quero agradecer a todos que me indicaram para os selos, bjnhos a todos, até a próxima, Pri







3 comentários:

  1. Só passei para avisar que no All My Love está com a sua primeira promoção (:
    Entrem lá serão quatro ganhadores e cada um ganhará 2 livros.

    Beijos Amanda
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cheio de selinhos hem...^^

    Abraço Layo Silva


    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, quantos selinhos! parabens!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir