quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Promoção Crescendo : I love Patch!!! - Pri e Os Livros



Olá pessoas, estou aqui para anunciar mais uma super promoção em  Pri e Os Livros . Vamos sortear um dos livros mais aguardados do ano : Crescendo de Becca Fitzpatrick, a continuação de Sussurro da Série Hush Hush ( confira a resenha de Sussurro aqui).Então vamos ao que interessa: A Promoção! Serão sorteados 2 sortudos entres os vencedores:


1º Lugar – Prêmio : Livro Crescendo + Marcador + Livreto Sussurro/Crescendo

2º Lugar – Prêmio : Livreto Sussurro/Crescendo + Marcador

Para participar é muito, muito fácil!!! Veja só:

1. É necessário ser seguidor do blog. Como? Aperte o botão "seguir" que fica ali na barra lateral esquerda, logo em cima.

2. Deixe um comentário nesse post confirmando a sua participação. Pode ser qualquer coisa, desde um OK a algo mais elaborado.

3. Preencha esse formulário e pronto! Você já está concorrendo! ;)

Mas você quer MUITO ganhar e precisa de mais chances? Não tem problema, tem mais chance por aqui! :


1. Siga o  @PrisAmaral no twitter e aí você pode preencher o  formulário outra vez.

 2. Agora basta twittar, até 02 vezes por dia (ou a cada 12 horas): "I Love Patch e quero ganhar Crescendo que a @PrisAmaral do Pri e Os Livros está sorteando http://bit.ly/i8eItg "

 3. Preencha o formulário outra vez, mas não esqueça de colocar o link de divulgação. Você pode divulgar até 02 vezes por dia, é só não esquecer de preencher o formulário em todas elas!

 4. Comentários nos posts do blog também valem números extras. Após comentar nos posts realizados apos este, você pode preencher o formulário mais de  uma vez a cada comentário (será aceito apenas como valido para inscrição, um comentário por post). No formulário, preencha o campo divulgação com o nome do post que comentou. ok?

Vai perder a chance de ganhar um dos livros mais esperados e comentados do momento? Espero que não né? Conto com a participação de vocês e desde já boa sorte!!! Bjnhos, Pri

61 comentários:

  1. Adorei a promo!!! Meus parabéns seu bloguinho tá cada vez mais lindo =)

    ResponderExcluir
  2. Já li e adorei, mas como li em ebook porque ainda não tinha no Brasil, quero o livro físico agora! hehehe ;)

    ResponderExcluir
  3. Este livro já está em minhas lista de leituras e se eu ganhar, será ótimo. Vou promover o maior contexto Crescendo por ai.

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando, Pri! Parabéns pela promoção e que ela renda muitos frutos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Seria um ótimo presente de aniversário atrasado *_*

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!!! :D
    Quero o Patch pra mim e agora? ><

    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    http://sereia-escrevendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oba, I Love Patch e quero participar!!!
    Monique

    ResponderExcluir
  9. Que promo bacana. Já estou participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mais do que participando......torcendo !!!!
    Adoro seu blog.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero!!!! *.*

    I need it!

    ResponderExcluir
  12. Haa Pri!! adoraria poder ganhar o livro \o/ espero que a promo seja um sucesso beijocas enormes ;**

    ResponderExcluir
  13. Olá Pri!!

    Tô dentro, rs.

    Beijinhos, querida!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Priii, MUITO boa a promoção, só não participo porque já li o livro *-*

    Boa sorte pro pessoal \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção!! Estou louca por esse livro!!! PARTICIPANDOO!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li Sussurro! Mas com certeza é uma das minhas próximas compras, ainda mais se eu tiver Crescendo... hahaha
    Não custa participar :)

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série..
    Espero ter sorte nessa promoção!
    =*

    ResponderExcluir
  18. Participando, tomara que ue ganhe este super livro!

    ResponderExcluir
  19. Quero muitoooo esse livroo estou participando !

    ResponderExcluir
  20. Participando! *--*
    desaliene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse livro quer muiiito ser meeeeeeeeeeu!!!!

    ResponderExcluir
  22. tô participando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando ^^
    quero muito ganhar, alias quem não quer?!

    ResponderExcluir
  24. Participando ^^
    Preciso desse livro.
    beijoos

    ResponderExcluir
  25. Participando! Quero muito ler Crescendo *-*

    ResponderExcluir
  26. Eu to louca pra ganhar esse livro!
    @laibg

    ResponderExcluir
  27. Oba!!!

    Sorteio de Crescendo? PATCH!!!! *________*

    Adorei Sussurro e estou quase maluca de ansiedade para ler Crescendo \o/\o/

    E quanto mais leio sobre ele em resenhas, mais cresce a vontade de tê-lo nas minhas mãozinhas ^~

    Assim sendo... Participando desde já, lógico XD

    Obrigada por sortear /o/

    Illyana


    Ana Paula Cabral de Melo
    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  28. Pri!!

    Querida, uma dúvida...

    O sorteio do livro Crescendo, da Becca Fitzpatrick ainda está valendo ou já encerrou?

    Pergunto porque vi uma progranda do sorteio dele no seu blog no Twitter hj, dia 20/03/2011 e corri para me inscrever... só que no banner o período de sorteio vai de 24 de fevereiro a 13 de março...

    Você tira minha dúvida?

    Obrigada pela atenção ^^

    Illyana

    illyana.himura@gmail.com

    ResponderExcluir